quarta-feira, 28 de novembro de 2012

50 Cent e Eminem estouraram o orçamento do clipe de "My Life"


Neste ponto de suas carreiras, 50 Cent e Eminem provavelmente já perderam a conta de quantos vídeos eles já gravaram, mas seu clipe mais recente "My Life", que estreiou ontem na MTV, realmente tem a intenção de passar uma mensagem.
A música, do próximo álbum de 50 Cent, Street King Immortal, dá detalhes de suas lutas individuais com a fama ao longo dos anos, e quando eles gravaram o clipe em Detroit no mês passado, eles incorporaram a imagem que reforçaria a mensagem da música. Com o orçamento bem aberto, eles contaram à MTV News que o set veio perfeitamente.

"Esse vídeo é diferente de um monte de vídeos que eu gravei porque este tem um orçamento", 50 Cent disse rindo, e então acrescentou, "Com vários vídeos agora, você tem que fazer usando os meios simples ou o que está ao redor para deixá-lo legal, mas com este, nós, na verdade, pudemos ser criativos. Conceitualmente nós juntamos sobre o que a música é em si e tem os visuais que se igualaram."

"O lugar que nós usamos, a arquitetura envolvida com o próprio vídeo em si, parece que é quase um set", ele continuou, "como se fosse algo que alguém desenhou de uma forma."

Eminem, que estava confortável gravando o vídeo em sua cidade, concordou que eles encontraram o cenário perfeito para complementar a música. "Temos alguns edifícios loucos e coisas aqui também, então só parece que isso encaixa no tratamento para o vídeo. Parece com o que estamos falando. Algumas das paisagens aqui são perfeitas para conseguir esse ponto de vista."

Explicando o conceito do vídeo, Eminem acrescentou: "O vídeo é meio abstrato, é meio que metafórico em um sentido, como a paranóia de sentir como se estivéssemos sendo seguidos. Seja verdade ou não, é meio que como nos sentimos. É uma espécie de metáfora de nós correndo pelas nossas vidas. Vida pessoal e da fama, tudo que vem com o jogo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário