quinta-feira, 29 de novembro de 2012

50 Cent diz que a opinião de Eminem é a única que conta para ele


50 Cent e Eminem não têm planos concretos para colaborar em um álbum por enquanto, mas eles não descartaram a ideia de unir forças para um EP. No entanto, qual dos titãs assumiria o controle do projeto em conjunto? De acordo com 50 Cent, ele não teria problema nenhum em deixar Em tomar as rédeas.

Após trabalharem tão juntos ao longo dos anos e desenvolverem uma relação tão dinâmica um com o outro, 50 confiantemente disse à MTV News que confia nas opiniões de Eminem mais do que as de qualquer outra pessoa.

“Não posso aceitar a crítica construtiva de alguém se eu não sei quais são as suas intenções,” Fif explicou. “Mas quando alguém esteve do meu lado por toda a minha carreira musical – Vou dizer, o Dre fez coisas maravilhosas para mim em minha carreira, mas a ideia de trabalhar com o 50 Cent veio do Eminem.”

O rapper de Detroit pareceu um pouco tímido enquanto 50 Cent o elogiava, adicionando que ele simplesmente só quer adicionar a este ponto. “Eu sinto que eu sempre quero estar lá, só para ser produtor executivo ou supervisionar as coisas, mas o Fif sabe o que ele tá fazendo, então eu não preciso dizer muito a ele,” Em disse. “A este ponto da carreira dele, ele fez o bastante [então agora] ele só me traz o álbum e eu meio que sempre quero dar minha opinião.”

Shady certamente deu muitas opiniões construtivas no próximo álbum de 50 Cent, “Street King Immortal”, que será lançado em 26 de fevereiro de 2013, comemorando o aniversário de 10 anos do “Get Rich or Die Tryin’”.

“Ele tem sido uma grande ajuda neste álbum, porque ele diz [para mim tipo], ‘Quando você fez essa música… me conta a história [dela] cara, porque você não está me contando a história agora,’” 50 explicou, transmitindo uma conversa típica com Eminem em estúdio. “Ele diz, ‘Quando você conta uma história, você conta de um jeito que ninguém mais consegue contar, então apenas faça isso, fale com seus atributos quando você estiver escrevendo.’ E então eu vou sair da situação e mesmo se não acontecer naquela noite, estarei consciente disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário