quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pharoahe Monch fala sobre Eminem e possível colaboração


O rapper de Nova York, Pharoahe Monch, que é conhecido por suas letras complexas e multisilábicas, falou recentemente, em entrevista ao site HipHopDX, sobre Eminem, quase ter assinado com a Shady Records, e uma possível colaboração com o rapper de Detroit. Confira o trecho da entrevista abaixo.

HipHopDX: Os fãs têm ligado você ao Eminem e à Shady por anos, mesmo antes de você ter quase assinado lá, e muito disso é baseado no fato de que você “colaborou” em “The Anthem” nesse estilo contundente e extravagante de rimar. Eu estava curioso: quando o Em estava analisando a idéia de assinar com a Rawkus, você estava a par disso, e existiram quaisquer planos para colaborar em algum ponto?

Pharoahe Monch: Mano, ele é como… eu não preciso sentar aqui e elogiar [o Eminem] eu acho. Espero que ele saiba que sou um grande fã de sua música e do Slaughterhouse, assim como uma inspiração. Naquele momento, quando aquilo estava prestes a acontecer, era tipo, a parada mais foda. Eu realmente quis estar lá, mas houve muita burocracia. Eu tenho que ter a crença de que as coisas acontecem por um motivo.

“Como eu disse, eu sou um grande fã e não ouvi, do meu lado, a música ainda que eu levaria pra ele e ficar tipo, ‘Você poderia por favor entrar nessa música?’ Tem que ser, e teria que fazer sentido para ele, mas para mim, teria que ser uma parada monumental. Para mim, como fã, antes mesmo de eu ver o que as pessoas pensam, eu tenho que sentar lá e ficar, ‘Puta merda! Não acredito!’.”

Fonte : EminemBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário