quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chris Rock pode participar do novo álbum de Eminem


Chris Rock sugeriu que pode fazer uma participação no novo álbum de Eminem.

O comediante postou uma foto sua junto com o rapper em um estúdio recentemente, e foi perguntando sobre o que eles estavam trabalhando durante uma entrevista no Fuse TV no início da semana.

Recentemente você esteve no estúdio com o Eminem, tirou foto e tudo.
Era o verdadeiro Eminem?

Chris Rock: Não era um falso!

Mas é que ele parece ser mais novo. É isso que as pessoas estavam comentando.. que talvez não seria o Eminem..

CR: Sim sim mas dinheiro faz isso cara.. sabe? Eu tenho 65 anos cara! Dinheiro é o melhor hidratante do mundo!

O que estava fazendo no estúdio com o Eminem?
CR: ahh eu não posso falar.. Ei, ei, eu estava no disco do Kanye, talvez eu esteja no disco do Eminem. Nunca se sabe."

Chris Rock participou da faixa "Blame Game" do álbum My Beautiful Twisted Dark Fantasy de Kanye West. O próximo álbum de Eminem ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas segundo seu empresário, o projeto deve sair após o Memorial Day (28 de maio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário