quinta-feira, 9 de maio de 2013

Neal Brennan fala sobre o trabalho com Eminem e Chris Rock

O escritor e comediante Neal Brennan, co-criador de "Chappelle's Show",em entrevista a Free Press Houston revelou um pouco do trabalho que Chris Rock esta fazendo com Eminem.

"Chris Rock... me pediu para escrever esses comerciais, algo viral para o Beats By Dre. O Beats by Dre tem esse negocio chamado The Pill, que é um pequeno microfone incrível  Eu estava escrevendo quando o pessoal do Beats By Dre me ligou, eles disseram: 'Na verdade, não é só o Chris - É o Chris e o Eminem'. Eu pensei que era apenas para o melhor comediante, mas tem o melhor rapper também  Eu estou escrevendo esses textos que eles irão gravar. Já estou fazendo isso há quase um mês".

Neal também falou um pouco sobre isso no programa GGN de Snoop Dogg, apresentado dia 16 de abril, disse que estava empolgado em trabalhar com Eminem e Chris Rock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário