quarta-feira, 22 de maio de 2013

Chris Webby fala sobre Eminem


Chris Webby em entrevista a AllHipHop.com fala um pouco sobre Eminem (aos 2:50 min), uso de drogas e suas novas músicas. Confira abaixo a tradução sobre o Eminem:


 "...Não importa se eles são brancos, negros, hispânicos, asiáticos. Quando o Eminem surgiu, ele mudou a face do hip-hop, e ainda o faz até hoje. Ele fez coisas que nenhum outro rapper fez. Ele permitiu as pessoas a realmente entrarem em sua vida: você conhece a mãe dele, conhece a ex-mulher dele, conhece a filha dele. E o fato que ele divulga tanto partes de sua alma, verdadeiramente faz as pessoas o admirarem e exitar rimar com ele.

 Então o Eminem, na minha opinião é o maior. O melhor jogador, quando ele surgiu, as rimas dele, ele era insano. Ele inventou um alter-ego para ter a liberdade de falar tudo o que quisesse é só culpar o Slim Shady. Genial, manobra de gênio. Então ele é incrível, cara, e ele ainda consegue lançar músicas, eu só tenho respeito e admiração pelo Eminem. Obrigado por me possibilitar fazer as coisas que faço, porque sem ele, nunca se saberia. Sim, ele seria o meu número 1..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário