quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Joe Budden diz ter uma personalidade parecida com a de Eminem

Com personalidades que Joe Budden se referiu como "assustadoramente semelhantes", é um tanto surpreendente que o MC do Slaughterhouse ainda não teve a oportunidade de gravar uma música com o dono da Shady Records, Eminem. Embora uma colaboração entre Budden e Eminem ainda não tenha chegado a um bom termo, enquanto falava com o DJ Whoo Kid, o rapper revelou que existe uma possibilidade que tal colaboração aconteça eventualmente.

"É possível", disse Budden em relação a trabalhar com Eminem. "Nós não fizemos uma gravação apenas ele e eu. Nós não fizemos isso. Nós estivemos no estúdio juntos, mas não gravamos. E eu quero dizer, a hora que eu tive uma faixa onde eu achava que faria sentido para nós dois fazermos, ele estava realmente [trabalhando] pesado em seu álbum. Eu não queria interromper isso."

Durante sua entrevista com o DJ Whoo Kid, o assunto da intimidação pelas letras foi trazido e Budden rapidamente respondeu com um "não" quando perguntado se ele já se viu intimidado pelo Eminem.

"Assustadoramente semelhantes. Eu concordo com isso", Budden compartilhou sobre o assunto das personalidades dos dois rappers. "É por isso que eu acho que a gravação seria diferente e faria muito mais sentido do que as pessoas realmente sabem."

Joe Budden estava trabalhando em seu álbum solo No Love Lost, que será lançado em 5 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário