sábado, 26 de janeiro de 2013

Novo livro "Heart Soul Detroit" conta com entrevista exclusiva de Eminem



O novo livro "Heart Soul Detroit: Conversations on the Motor City" deve ser uma leitura obrigatória para qualquer um interessado nas pessoas famosas ou bem-sucedidas que nasceram nesta área, ou pelo menos definiram suas carreiras lá.

Não há outro livro que ofereça ao leitor fotos pessoais e entrevistas com pessoas como Eminem, Berry Gordy Jr., Smokey Robinson, Ted Nugent, Iggy Pop, Lily Tomlin, Bill Bonds, Selma Blair, Jerry Bruckheimer, e muito mais.

Eminem menciona no livro que ele vai até a região metropolitana de Detroit; ele até comenta sobre fazer compras no Wal-Mart.

Ele diz: "Eu amo Detroit. É a cidade que eu amo. É a cidade que eu estou acostumado. Eu me acostumei com as pessoas aqui, simplesmente tudo sobre a cidade. As pessoas podem dizer o que quiser sobre ela, mas eu a amo."

Confira mais informações sobre o livro "Heart Soul Detroit" em seu site oficial. A pré-venda já está disponível por US$ 44,95, e parte dos lucros será revertida ao programa educacional da cidade Focus: Hope.



Nenhum comentário:

Postar um comentário