sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rihanna fala sobre sua parceria com Eminem em "Numb"


Em recente entrevista à Complex, Rihanna falou sobre seu álbum Unapologetic, e seu trabalho com Eminem. Confira o trecho abaixo:

"Numb" é muito diferente das suas colaborações anteriores com Eminem. Como é que isso surgiu?

No momento que eu trabalhei com ele em "Love The Way You Lie", eu queria trabalhar com ele de novo, e nós fizemos "Love The Way You Lie Part 2". E então eu queria trabalhar com ele de novo. [Risos] Eu simplesmente amo trabalhar com o Eminem. Ele é um dos meus rappers favoritos, e as letras dele - ele é um verdadeiro poeta, e eu aprecio isso nele. Para essa música, eu precisava de alguém não apenas com a habilidade dele, mas [também] sua personalidade. E eu precisava de alguém que realmente entendesse a perspectiva e a metáfora na música de ficar 'anestesiada' e ser indiferente a tudo em volta e dizer "Fôda-se". Eminem é definitivamente o cara perfeito para isso.

Com o que você está anestesiada?
Com o mundo, com as opiniões que não importam, sabe? Pessoas que não possuem nenhum valor na sua vida. Isso. Eu estou anestesiada a isso, porque não é nada da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário