terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Entrevista com o @FcEminem [ Parte 02 ]

Ontem postei a Parte 01 da Entrevista com o @FcEminem (Aqui), Hoje esta aqui a Parte 02 dessa entrevista.

Pedimos para galera do Twitter fazer perguntas ao @FcEminem, alguns mandaram e ele respondeu.


@OrgulhoEminem : Mano, O que tu faz da vida, estudante, se trabalha... trabalha no que?
@FcEminem : Eu estudo, Terceiro ano do Ensino Médio

@_BetoMuller  : quantos anos tem o dono ?
@FcEminem : 16 anos

@_LkShady : cara defina o Slim Shady em uma palavra
@FcEminem : FODÃO, rsrsrs’

E.N: Já que você é anônimo acho que você não vai responder essa rs’
@Alanaakr : @FcEminem Qual seu nome ?

[ Momentos em Silencio ]

E.N : Ta pensando é se responde, rsrs’
@FcEminem : gosto do anonimato, talvez um dia eu revele, rsrs'

E.N : Sabia

[ Risos ]

@GegledsonP : O que Voce faria para ir a um show do @Eminem ?
@FcEminem : pergunta difícil essa, rsrsrsrsrs’

E.N : Vou da um exemplo, pra vê se voce faria... Tipo anda PELADO em uma avenida bem movimentada para ganha um ingresso para um Show em Detroit,rsrsrs’
@FcEminem : Eu ia de pé do Rio ao Salvador, pelado. 

[Risos ]

@_BetoMuller : antes de criar fc do eminem,tinha pensado em fazer um fc de outro artista ?
@FcEminem : Não não, já fui focado em criar um do Eminem mesmo.

@ViiiPasquinii : Quando você escuta uma musica do Eminem,o que você realmente sente
@FcEminem :  Depende da música... Not Afraid eu me sinto bem, com vontade fazer tudo certo, e músicas do tipo The Real Slim Shady dou risada.

@CleisianeVieira  : tem coragem de fazer alguma tatoo homenageando o Eminem ?
@FcEminem : Tenho, mas tipo, não o rosto dele ou o nome, mas tipo um nome de música "Lose Yourself" ou "Not Afraid"

@jedson_santos : O que  você acha sobre a filha dele, Hailie Jade e oq ela representa para o cantor?
@FcEminem : Ela representa tudo pra ele, músicas como "Mockingbird" "When I'm Gone" e "Hailie's Song" percebese bem isso.

@jedson_santos : Qual você acha a musica melhor feita pelo cantor se referindo a filha dele(Heilie' Song)(MocklingBird)(When I'm Gone)?
@FcEminem : When I'm Gone, curto demais, essa música ta no meu top 5 dele.

E.N : Quero dar os parabéns pelo 1 ano do Fc, e continue assim com esse sucesso todo
@FcEminem : Valeu mano, espero que continuem crescendo,e parabéns por esse Blog que é foda!

E.N : Para fechamos uma frase.
@FcEminem : essa é foda de falar, porque são muitas, mas digo essa:
"Seja você mesmo, cara! Tenha orgulho do que você é." – Beautiful

E.N : Adoro essa frase cara. Valeu pela a entrevista
@FcEminem : é nóis mano, eu que agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário