sábado, 4 de fevereiro de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista



  • Eminem teve alguns Dj's durante sua carreira, Quantos foram e Quais os nomes deles ??
  • ''Eu vi minha vida passar em frente a meus olhos.'' ( Essa Frase é de qual musica ? )
Respostas 

Nome : Matheus Mota
Apelido :  -
Idade : 13 Anos
Cidade/Estado :  Juazeiro do Norte – Ceara
Rede Sociais :  @FcSlimShady & @MalfoyTheBest / Facebook 

Eminem.News : Como você conheceu o Eminem?
Matheus : Bom, pra ser exato, eu conheci quando tinha entre 4/5 anos, morava em Recife, daí passava na Mtv, os vídeos de Just Lose It e Without Me as vezes, eu era fascinado, mas não sabia que era o Eminem cantando, depois quando eu tinha 9 anos já, meu pai comprou dois Cd’s do 50 Cent, e tinha algumas participações de Eminem, ae virei fã.

E.N : Após conhecer o Eminem, voce mudou sua personalidade? Tipo modo de ser, de agir ?
Matheus : não no começo. mas dos 12/13 anos sim.

E.N : Qual sua musica,clipe e álbum favorito ?
Matheus : Musica, Lose Yourself, Clipe Without Me, Album Recovery, porem… Eu sei que o MMLP é melhor, tipo, MMLP deu fama, dinheiro e respeito ao Eminem.

E.N : Qual musica que Eminem participou, que voce mais gosta ?
Matheus : I Need A Doctor, a musica diz tudo e mais um pouco, a batida é emocionante, Eminem canta com o coração, a historia da musica e o momento passado pelo Dr Dre.

E.N : Qual musica voce gostaria que fosse um single ?
Matheus : Eita !!

E.N : Qual mano ? ( Risos )
Matheus : Vamos ver... I’m Back

E.N : Hum... Boa musica. Como foi ser o Stan’s da Semana?
Matheus : Irado, acho que sou mais louco que Eminem , quando ele tinha seus 13 anos. ( Risos )

E.N : I’m Back, define você ?
Matheus : Não, a que define é The Way I Am

E.N : Como voce conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?
Matheus : Conheci pelo o Eminem Forever Blog, daí eu disse no meu Twitter é um dos melhores Fã/Sites de Eminem, senão o melhor.

E.N : O melhor não, acho que um dos melhores, o melhor é o Eminem Forever Blog.
Matheus : É, a Elisa arrebenta.

E.N : Pode crer, para encerramos uma frase.
Matheus : Tenho uma boa aqui... quando você não tá nem aí, quando você não tolera
a merdas que eles dizem, porque eles são um monte de merda - The Way I Am

Para sabe como participar e ser o proximo Stan's Da Semana ( AQUI )

Um comentário: