segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Statik Selektah fala sobre a produção de "Richard"

Há um ou dois meses atrás, Statik Selektah teve grande agitação na internet quando ele anunciou que tinha produzido uma faixa para o próximo álbum do Obie Trice. A faixa "Richard" conta com a participação do Eminem em uma batida clássica do Statik. A The Source e o Statik ouviram primeiramente o produto final e aqui está a opinião do produtor.
 
"Eu estou realmente animado com essa faixa! O Obie apareceu depois do meu programa na Shade 45 numa quinta-feira umas 2 da manhã e ele escolheu a batida e fez um verso. Então ele disse que iria terminar em Detroit. Ele falou comigo algumas semanas depois e disse, 'Eu vou colocar o Em nela'. Eu vou ser sincero, eu não acreditei no começo. Então as pessoas do grupo Shady começaram a me falar que eles ouviram e é [a faixa] é louca, etc, e o Obie pediu a sessão para que "o Marshall pudesse fazer a mixagem". Eu finalmente a ouvi recentemente e é sem dúvida um dos melhores momentos na minha carreira de batidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário