sábado, 25 de fevereiro de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista


  • Em 2003, Em chegou a ser investigado pelo Serviço Secreto Americano por suposta ameaça ao presidente americano na música, Qual era essa musica ?
  • ''Misturo whisky e bebo pra bater nas putas.''  ( Essa Frase é de qual musica ? )

Respostas : 

Nome : Victor Maggi
Apelido :  -
Idade : 15 anos
Cidade/Estado : Paraná
Redes Sociais : @EminemSeuPuto


Eminem.News : Como você conheceu o Eminem? Na Intenet, Televisão, onde ?
Victor :  Na verdade foi com um amigo ele escutava muito 50 cent e sempre escutava a mesma playlist e nela tinha "Mockingbird" era a única do Eminem e gostei, pedi pra ele umas dicas de músicas ai ele me passou Lose Yourself e Go to Sleep.

E.N : então a partir dai voce foi conhecendo mais o Eminem Faz quanto tempo isso ??
Victor :  ja faz uns 5/6 anos, eu era bem novo haha

E.N : Após conhecer o Eminem, voce mudou sua personalidade? Tipo modo de ser, de agir ?
Victor :  um pouco, comecei a usar boné, não sei se foi uma coincidência, mas foi na mesma época, mas teve uma certa influência, eu via bastante ele de boné, comecei a usar as roupas um pouco maior também.

E.N : A maiora dos meninos começar a usar roupa um pouco maior, rsrs''
Victor :  Verdade, rs

E.N : Qual musica que Eminem participou, que voce mais gosta ?
Victor :  tem muitas que eu gosto como Don't Push me, mas eu fico com I need a doctor

E.N : Bem escolhida, E Qual sua musica,clipe e álbum favorito ?
Victor :  a minha música favorita é Mockingbird, mas o clipe fico com Like toy soldiers e álbum é o Recovery pelo motivo de ser o album que o "trouxe" de volta.

E.N : Antes de conhecer o Eminem totalmente o que você achava dele?
Victor :  eu vou ser sincero, não ia muito com a cara dele rs’, mas ai escutei uma única música e mudei totalmente minha idéia sobre ele

E.N : Gostei de sua sinceridade, se fosse outros viriam dizendo que ja admira ele , maioria ia dizer isso,rs'
Victor :  é normal rs’

E.N : Antes de escuta Eminem, você ouvia o que ?
Victor :  ouvia um pouco de tudo não tinha um gosto definido mas oque eu lembro era 50 cent e Linkin park e vou confessar eu ja escutei “RBD” mas nunca fui fã

[ Risos ]

E.N : Linkin park é d'hora, curto ate hoje os caras
Victor :  é são bem talentosos mesmo

E.N : Uma musica que resumi você ?
Victor :  Hum...difícil mas acho que lose yourself, é bem motivadora

E.N : É  Concordo, Como você conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?
Victor :  conheci através do twitter mesmo, na primeira vez que eu entrei eu nem olhei muito o site, mas com o tempo fui acessando mais vezes e achei muito bom, e também gostei da URL me corrija se tiver errado mais o 72 é por causa do ano de nascimento do Em, certo? Rsrs’

E.N : é o ano que ele nasceu mesmo, rs'. Como foi ser o Stan’s da Semana?
Victor :  foi muito foda rsrs’ não acreditei quando descobri que ganhei, me deixou muito feliz

E.N : Uma frase
Victor :  "A esperança não morreu, um novo dia amanheceu e a liberdade... olha eu sei ainda existe". não é do Em é do Grupo Cone Crew mas eu acho muito da hora rsrs’

E.N : manda ae uma de Eminem
Victor :  uma clássica; você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas mas ainda assim não vai me conhecer

E.N : Boa Hein, Valeu ae mano pela entrevista
Victor :  Eu que agradeço rsrs’, um abraço para todos os Stans e posso dar um recadinho? Vamos participar e divulgar http://www.facebook.com/events/191050627645508/ vamos realizar nosso sonho.

E.N : Concerteza

Para se o nosso Stan's Da Semana e confere as outras entrevistas clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário