domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rachel Crow quer Eminem em seu primeiro álbum


Uma das estrelas do programa americano “The X Factor”, Rachel Crow, assinou um contrato com a Sony Music, e o seu álbum de estréia será produzido em parceria com a Syco, empresa de Simon Cowell (um dos juizes do X Factor).

Conversando com a cantora de 14 anos sobre como ela quer que seja seu álbum de estréia, ela revelou que gostaria de uma parceria com um rapper. “Eu quero uma parceria com um rapper em pelo menos uma faixa do cd, porque eu acho isso muito legal. Talvez o Eminem possa cantar comigo?”

Rachel Crow já havia demonstrado seu desejo de trabalhar com o rapper em outubro de 2011, quando ainda competia no “X Factor”: “Minha inspiração é definitivamente Eminem. Eu o amo e espero um dia cantar com ele ou, pelo menos, um dia encontrá-lo”.

Fonte : Eminem Forever

Um comentário:

  1. gostei dela
    o primeiro album e quer uma celebridade como o EMINEM !
    levo sorte

    ResponderExcluir