segunda-feira, 28 de julho de 2014

The Monster Tour: ensaios e gravação de suposto vídeo já estão em andamento

Os ensaios para a tão aguardada The Monster Tour de Eminem e Rihanna já estão em andamento desde a semana passada, de acordo com o tecladista da banda de apoio, Erskine Hawkins.

Na noite do dia 23, Rihanna desembarcou em Detroit para conferir os preparativos da turnê e, segundo boatos, gravar um vídeo com Eminem especialmente para a The Monster Tour. Posts nas redes sociaissugerem que o vídeo estaria sendo gravado no Russell Industrial Center, mesmo local onde foi gravado o clipe de "Rap God". (Veja aqui)

Aguardem novas informações sobre o suposto vídeo e os preparativos da turnê. A The Monster Tour terá início em 7 de agosto no estádio Rose Bowl em Pasadena, Califórnia.


Foto postada por Erskine Hawkins do primeiro dia de 
ensaios para a The Monster Tour

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eminem pode cantar em um filme de animação

O filme em questão, "Rock Dog", até o momento sem trailer, esta previsto para ser lançado em 2015.
O Filme vai contar a história de um cachorro Mastim Tibetano, que depois de achar um rádio abandonado, cai na estrada para se tornar um músico, e ao longo do caminho diversas aventuras acontecem.

Na página da IMDb do Eminem, o rapper esta cotado como um dos cantores do filme. Provavelmente apenas para a soundtrack. Ainda de acordo com a página a música deve se chamar "Howls for dogs moon".

Entre os artistas cotados para as vozes no filme estão: Jorge Garcia, J.K. Simmons, Mae Whitman, Sam Elliott e outros.

A página não revela mais detalhes sobre o filme, ou a participação do Eminem.
Fiquem ligados para maiores noticias.

Agradecimentos Faeel Pardinho


Rihanna em Detroit para os ensaios da The Monster Tour

Rihanna chega em Detroit para começar os ensaios para The Monster Tour com Eminem.

A foto abaixo foi retirada no aeroporto.

 


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Eminem tem nove canções na parada de singles R&B/Hip-Hop esta semana

Eminem aparece em nove das 100 canções na parada de singles de R&B/Hip-Hop esta semana.


"The Monster" e "Lose Yourself" são as canções Nº 38 e 39 e já venderam 3.575.701 e 6.170.054 unidades, respectivamente.

Eminem aparece no single de Busta Rhymes, "Calm Down", a faixa Nº 44 desta semana. "Rap God" do rapper de Detroit, aparece na 49ª posição.

O dono da Shady Records tem outras cinco músicas no Top 100:  "The Real Slim Shady" em 91º, "Love The Way You Lie" em 92º, "Not Afraid" em 94º, "Till I Collapse" em 97º e "Berzerk" no 100º lugar.

A canção de Eminem mais vendida é sua colaboração com Rihanna em "Love The Way You Lie". Ela vendeu 6.255.164 cópias.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eminem, Beyoncé e Iggy Azalea lideram as indicações ao MTV Video Music Awards

As grandes estrelas já estabelecidas da música dominaram as indicações ao MTV Video Music Awards deste ano, com alguns artistas que estouraram no ano passado, como Iggy Azalea, Miley Cyrus e Sam Smith, sendo reconhecidos nas principais categorias.


Beyoncé lidera a lista com 8 indicações, incluindo Vídeo do Ano pelo dueto com seu marido Jay-Z em "Drunk In Love", assim como Melhor Vídeo Feminino e Melhor Coreografia por "Partition". A rapper australiana Iggy Azalea recebeu 7 indicações, incluindo Vídeo do Ano e Melhor Vídeo Feminino por "Fancy".

Eminem também concorre em sete categorias: Melhor Vídeo de Hip-Hop por "Berzerk"; Melhor Vídeo Masculino, Melhor Colaboração e Melhor Direção por "The Monster"; Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais por "Rap God".

Outros artistas que receberam múltiplas indicações incluem Jay Z, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrell Williams, Ariana Grande, Lorde, Sam Smith, Sia e Avicii. Com exceção das categorias técnicas, os fãs podem votar pelos seus artistas favoritos no site da MTV.com.

A cerimônia de premiação vai acontecer no Forum em Inglewood, Califórnia no domingo, 24 de agosto. Ariana Grande, Usher e 5 Seconds of Summer vão se apresentar no evento.

Confira a lista completa de indicações ao MTV Video Music Awards aqui.

Para votar no Eminem clique nos links abaixo:

Daniel Radcliffe volta a falar de Eminem

Daniel Radcliffe, em entrevista a Volture, fala sobre sua carreira e revela sua paixão por NFL e Eminem. Confira um trecho da entrevista:

Que outra obsessão você tem que pode surpreender as pessoas?
"Eminem.Sou obcecado por ele Seu último álbum (MMLP2) era o mais tocado em meu iPod. Algumas de suas letras são também sobre futebol. minha linha favorita é “Stomping them like Ndamukong / I'm rushing like a Urkanian LaDainian Tomlinson.” (de Groundhog Day)
Então eu achei um jeito de combinar minhas obsessões (futebol  e Eminem) o que é melhor ainda.

Quando você começou a ser fã do Eminem?
Quando tinha uns 9 ou 10 anos e The Real Slim Shady saiu. Eu sabia a letra. Eu me lembro de estar no chuveiro quando eu tinha 11, durante a minha turnê no Japão, cantando a música. É uma música bem pesada em algumas partes, eu nem sabia o que estava dizendo.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eminem irá batalhar Hollow Da Don no próximo Total Slaughter?

No último final de semana o programa de rap criado por Eminem e Watch Laud, "Total Slaughter" foi em Hammerstein Ballroom, Nova York.
Arsenal derrotou Big T, T-Rex derrotou Daylty e se tornou o primeiro ganhador oficial no Total Slaughter.Murda Mook derrotou o rival de longa data Loaded Lux & Hollow Da Don superou Joe Budden no round final.

Qualquer que seja o veredito final a batalha não saiu sem uma controvérsia. Apesar das respostas nas mídias sociais estarem do lado da  decisão oficial que Hollow ganhou, muito apoiaram que Joe Budden ganhou.

Muitos acham que as implicações de alguém como Budden entrar em uma arena de batalha pode auxiliar o gênero a crescer. Bom, se o que Hollow Da Don disse no twitter for verdade então estas expectativas podem se tornar verdade, e a um nível incrivel!

É importante frisar que Hollow fez da Shady Records, Paul Rosengerg e até mesmo o Eminem seu alvo nas suas rimas na batalha. Ele disse coisas como:
”i was feelin weird, cuz they millionaires but they was lazy with the payments, cut my cash in half and now im in a Shady situation” , “Jimmy Iovine, die please and Rosenberg eat a dick you fat piece of shit” ” “im sayin no this shady show, and thats the staff, Eminem your still my favorite bro”
em um tom quase de zoação.

Apesar de que para  Hollow  não se tratou de uma diss, insultar aquele que foi empresário de alguém por tanto tempo, o time, a gravadora, e evento, lógico que chama a atenção do chefe e não de uma forma de discordância respeitosa.

Também é possivel que Hollow só esta agitando o público e tentando aumetar a sua fama. Mas ele iria tão longe assim? Podem pensar que alguem com status ou o Eminem pode ter tudo a perder e nada a ganhar; mas estamos falando do mesmo homem que por todas as coisas se importa com o rap e rima, no geral, mais que qualquer ser humano no planeta.

Leve em consideração que muito sentem que Joe Budden entrar em uma arena de rap foi altruísta e um passo positivo para o crescimento do hip-hop no geral, então imagine o que seria se Eminem - reconhecidamente um dos melhores, quase que indubitavelmente o rapper de maior sucesso, entre na próxima batalha.

Também vamos ser realistas aqui, alguém acha que o Eminem perderia?

Fiquem ligados para maiores informações.

Fonte  

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eminem.News agora no Facebook

Agora o  Blog Eminem.News esta no Facebook, o Blog entrou em parceria com a Fan Page Eminem News.

La você pode conferir as noticias, fotos e tudo sobre o Eminem.

Curtam  




sábado, 12 de julho de 2014

Curiosidade: Eminem atravessou os EUA de carro para ouvir uma demo

O melhor amigo e empresário Paul Rosenberg, admitiu que Eminem atravessou os Estados Unidos, de carro, apenas para ouvir uma demo.
Sério, são aproximadamente 3.440 km de Detroit à Malibu, tudo porque ele reconhece se uma música é boa se ele a escuta em seu carro.
 
Durante o Beats' Sound Symposium, em Londres, Paul informou "Ele sempre escuta música no carro dele então ele o usa como um ponto de referência. Então ele não queria volta a Detroit para ouvir a demo e pensar 'está errado'. Então ele saiu dirigindo. Faz sentido se você ouve música em um determinado ambiente você o tem como ponto de referência. Você precisa disso, e este é o dele."

Em termos realista, o artista deveria estar atrás do volante por aproximadamente 34 horas, gastar quase 2 mil reais em tanques de gasolina. Apenas para fazer uma viagem casual.  Agora, como o novo álbum dele, que dura aproximadamente 1 hora e 20 minutos, com 34 horas dirigindo, ele ouviria seu novo álbum por 28 vezes seguidas!

Fonte 

Eminem agita o Wembley Stadium com um show histórico

Vestindo uma camiseta estampada por uma enorme máscara de hockey e a bandeira da Grã-Bretanha, Eminem estava feliz de voltar a Londres esta noite conforme se apresentou para 80.000 fãs no Wembley Stadium.

E ele trouxe artilharia pesada - Dr. Dre!

O público entrou em frenesi quando o rapper subiu ao palco para uma série de duetos, incluindo "Forgot About Dre", e ele não era o único convidado especial da noite, com vários outros rappers aparecendo para se juntar a Eminem.

Em disse ao público: "Esperem, deixa eu tomar um minuto para eu olhar essa multidão, puta merda! É por isso que eu amo Londres. Vocês são tão bravos!" Então, houve muitos palavrões.

E ele não pareceu muito incomodado por ter sido banido do Hyde Park.

O show foi transferido para Wembley por causa das "letras explícitas" em suas canções. E ele agora se tornou o primeiro rapper a ser a atração principal de um show no grandioso Wembley Stadium.

O show esgotado viu os fãs absorverem os hits do grande catálogo de Eminem, incluindo "The Way I Am", "Stan" (embora Dido não tenha aparecido), e "Without Me".

Houve muitos boatos antes do show que Rihanna iria fazer uma participação especial, mas infelizmente ela não apareceu. Apesar de seu hit "Love The Way You Lie", que foi dedicado às mulheres no público que estiveram em relacionamentos ruins, ainda causar um estrondo.

A estrela também apresentou uma série de músicas de seu álbum mais recente The Marshall Mathers LP 2, incluindo a incrivelmente rápida "Rap God" e "Berzerk".

Houve um monte de explosões, interação com o público, e um bis fantástico de "Lose Yourself". A maioria das pessoas perderam a cabeça!


Fotos












 

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nova foto: Eminem no Wembley Stadium + Setlist

Eminem postou hoje em sua página oficial no Facebook uma nova foto no Wembley Stadium em Londres, local de seus shows nesta sexta-feira e sábado. Os shows vão contar com a abertura de Odd Future e Danny Brown, e possivelmente com a presença de outros convidados especiais.


 Suposta setlist dos shows no Wembley Stadium:



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nova Musica : Trick Trick - Twerk Dat Pop That Ft. Eminem & Royce da 5'9"

              

Crooked I fala sobre o envolvimento de Eminem no próximo álbum de Slaughterhouse

O MC do Slaughterhouse, Crooked I, recentemente forneceu uma atualização sobre o status do terceiro álbum do grupo, Glass House, durante uma entrevista com a Vlad TV.

De acordo com Crooked I, o álbum está "90% feito" e irá incluir a produção de J.U.S.T.I.C.E. League, Cardiak, entre outros.

Embora Joe Budden tenha dito anteriormente que a assistência de Eminem em Glass House seria limitada , Crooked I disse que o rapper de Detroit tem estado "envolvido em todos os momentos".

"Tem sido ótimo", Crooked I disse sobre o processo de gravação para Glass House. "Just Blaze é o produtor executivo. Sabe o que eu tô dizendo? Temos J.U.S.T.I.C.E. League, AraabMuzik, Illmind, Cardiak. Eminem está envolvido em todos os momentos. É uma grande coisa, cara. Foi da hora colocar isso junto. Está tipo 90% feito agora."

Mais tarde na entrevista, foi pedido que Crooked I nomeasse seus três letristas preferidos. O MC de Long Beach, Califórnia nomeou Jay-Z e Eminem, mas foi incapaz de citar um terceiro artista.

"Ah, cara. Top 3? Realmente não mudou", ele disse. "Em, Jay. Eu não sei quem está nesse terceiro lugar agora... Depois de 'Rap God', o Em meio que disse, 'Ei, você ainda não consegue mexer comigo.'"

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Busta Rhymes fala sobre "Calm Down" e a primeira vez que ouviu uma música de Eminem

Em recente entrevista com a Entertainment Weekly, Busta Rhymes falou sobre sua nova música com Eminem, "Calm Down", e sua reação na primeira vez que ouviu o rapper de Detroit. Confira abaixo:

Tem tido um tempo desde a última vez que tivemos um novo single seu. O que você pode me contar sobre ele?
É basicamente uma daquelas coisas que vai se destacar. Simplesmente não há nada assim acontecendo em qualquer lugar agora. Eu acho que é um daqueles fundamentos do hip-hop, aquela energia impetuosa que você recebe do Busta Rhymes. Às vezes as coisas são mais apreciadas quando elas têm sumido por um tempo. Vai ser uma música que realmente pode mudar a forma como o jogo está se sentindo agora. É uma parada de rap verdadeira. É uma parada de hip-hop verdadeira. São os fundamentos tradicionais do hip-hop numa forma de 2065. Essa faixa incorpora um pouco do passado, ela incorpora tudo sobre o atual, e incorpora tudo sobre o futuro que as pessoas ainda não tiveram. Eu não acho que você ouviu Busta Rhymes e Eminem mandarem mais de 60 versos numa faixa [antes]. A parada tem seis minutos e tudo sobre ela é "fôdam-se as regras".

Vocês são dois rappers de batalha de tempos atrás. Como foi para vocês enfrentarem um ao outro?
A beleza disso é, tipo, em termos de batalhas, nós dois viemos de uma época quando a rádio não era tão acessível como uma forma de expor o que éramos capazes de fazer. Viemos de circunstâncias onde você não tinha escolha além de competir e batalhar a fim de ser reconhecido como algo digno de ser comentado. Nós ainda valorizamos essa natureza respeitosa e competitiva que temos. Era importante para nós fazer uma faixa que... número 1: eu não quero fazer uma faixa com pessoas que eu não gosto, de quem eu não sou fã. Se eu gosto de uma música, eu vou rimar nela porque eu gosto da sua música, mas ainda é importante para mim que, no fim do dia, se realmente nos conhecermos, que a gente construa uma relação para que a energia traga o melhor da faixa. Eu e o Eminem, sabe, temos tido uma camaradagem e a amizade por muito tempo. Eu era um fã do Eminem antes mesmo de conhecê-lo.

Eu quebrei uma janela no ônibus de turnê do Wyclef em 1998 quando fomos para a Smokin' Grooves Tour. Ele foi o primeiro a me deixar ouvir o Eminem. Ele tinha um EP de cinco músicas e eu ouvi "Role Model" e "My Name Is" e suas outras canções, e eu estava apagando tanto que, no meu caminho para fora do ônibus, e eu estava balançando a cabeça com tanta força que eu quebrei o pára-brisa. E eu não tinha uma reação a um disco assim desde Low End Theory do Tribe [Called Quest], ou It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back do P.E., ou Greatest Adventures of Slick Rick, Criminal Minded do BDP - esses álbuns me fizeram reagir desse jeito sem pensar. Instinto animal. Então quando eu recebi essa batida do Scoop DeVille, ela me deu a mesma reação, e há muito poucas pessoas que eu considero dignas o bastante de corresponder à energia que a batida já estava contribuindo. Quando o Em a ouviu, foi apenas automático.

Nova foto: Eminem e Swifty McVay (D12)

Nova foto postada agora a pouco no instagram oficial do rapper Swifty McVay, membro da D12, com a legenda:

"Eu e o garoto trocando uma idéia com o mano"


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prévia da nova música de Trick Trick, Eminem e Royce Da 5'9"

Surgiu na internet um título e prévia de uma nova música com Eminem, Trick Trick e Royce Da 5'9" que está prevista para ser lançada em 4 de julho.

Trick Trick falou há alguns meses em seu Twitter sobre esse som chamado "Twerk Dat! Pop That!" e disse que é uma faixa que as mulheres vão adorar.

A versão completa de "Twerk Dat! Pop That!" deverá ser lançada no dia 4 de julho pela estação de rádio de Detroit, Channel 955. A pré-venda da faixa já está disponível no iTunes.



Fonte

Steve Aoki elogia o trabalho de Eminem

Steve Aoki, DJ de electro house que tem trabalhado bastante com Waka Flocka Flame, disse que também tem muito respeito por um outro rapper.

"Meu respeito por Eminem, Marshall... se há um Deus, Daft Punk e Eminem", Aoki disse em recente entrevista com o Montreality. "Todo o seu primeiro álbum, os álbuns mais seminais do Eminem, seriam de longe aqueles que se destacam mais. Embora seu último álbum [The Marshall Mathers LP 2] seja incrível. 'Rap God' é uma das melhores músicas que ouvi em algum tempo."

Novo livro sobre Eminem será lançado em novembro

No final do ano, um novo livro destacando a proeza lírica de Eminem estará disponível para os fãs e críticos. O livro chamado "Eminem And Rap, Poetry & Race" foi escrito por Scott F. Parker e fornece uma análise crítica sobre a inteligente habilidade do rapper com jogos de palavras e o impacto global sobre a cultura da música. O prefácio será feito por Talib Kweli.

Aqui está o que esperar do novo livro:

"Eminem é o artista musical mais vendido do século XXI. Ele também é um dos mais controversos e mais complexos artistas de nossa época. Sua destreza verbal o coloca entre os maiores rappers técnicos de todos os tempos. O conteúdo de suas canções combina o grotesco e o cômico com o sincero e o profundo, tudo contado através da sofisticada sobreposição de vários personagens. No entanto, alguém finalmente avalia sua contribuição à cultura popular; não há como negar seu lugar central na mesma.

Esta coleção de ensaios dá a seu trabalho a atenção crítica que há muito merecia. Desenvolvendo pela história, filosofia, sociologia, musicologia, e outras áreas, os escritores reunidos aqui consideram o lugar de Eminem no hip-hop, as bases intelectuais de seu trabalho, e os papéis da raça, gênero e privilégio em sua carreira, entre vários outros tópicos. Este tratamento original será apreciado pelos fãs de Eminem e intelectuais culturais."

O livro será lançado em 30 de novembro e pode ser encomendado pelo site Amazon.com