sexta-feira, 4 de julho de 2014

Crooked I fala sobre o envolvimento de Eminem no próximo álbum de Slaughterhouse

O MC do Slaughterhouse, Crooked I, recentemente forneceu uma atualização sobre o status do terceiro álbum do grupo, Glass House, durante uma entrevista com a Vlad TV.

De acordo com Crooked I, o álbum está "90% feito" e irá incluir a produção de J.U.S.T.I.C.E. League, Cardiak, entre outros.

Embora Joe Budden tenha dito anteriormente que a assistência de Eminem em Glass House seria limitada , Crooked I disse que o rapper de Detroit tem estado "envolvido em todos os momentos".

"Tem sido ótimo", Crooked I disse sobre o processo de gravação para Glass House. "Just Blaze é o produtor executivo. Sabe o que eu tô dizendo? Temos J.U.S.T.I.C.E. League, AraabMuzik, Illmind, Cardiak. Eminem está envolvido em todos os momentos. É uma grande coisa, cara. Foi da hora colocar isso junto. Está tipo 90% feito agora."

Mais tarde na entrevista, foi pedido que Crooked I nomeasse seus três letristas preferidos. O MC de Long Beach, Califórnia nomeou Jay-Z e Eminem, mas foi incapaz de citar um terceiro artista.

"Ah, cara. Top 3? Realmente não mudou", ele disse. "Em, Jay. Eu não sei quem está nesse terceiro lugar agora... Depois de 'Rap God', o Em meio que disse, 'Ei, você ainda não consegue mexer comigo.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário