quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eminem irá batalhar Hollow Da Don no próximo Total Slaughter?

No último final de semana o programa de rap criado por Eminem e Watch Laud, "Total Slaughter" foi em Hammerstein Ballroom, Nova York.
Arsenal derrotou Big T, T-Rex derrotou Daylty e se tornou o primeiro ganhador oficial no Total Slaughter.Murda Mook derrotou o rival de longa data Loaded Lux & Hollow Da Don superou Joe Budden no round final.

Qualquer que seja o veredito final a batalha não saiu sem uma controvérsia. Apesar das respostas nas mídias sociais estarem do lado da  decisão oficial que Hollow ganhou, muito apoiaram que Joe Budden ganhou.

Muitos acham que as implicações de alguém como Budden entrar em uma arena de batalha pode auxiliar o gênero a crescer. Bom, se o que Hollow Da Don disse no twitter for verdade então estas expectativas podem se tornar verdade, e a um nível incrivel!

É importante frisar que Hollow fez da Shady Records, Paul Rosengerg e até mesmo o Eminem seu alvo nas suas rimas na batalha. Ele disse coisas como:
”i was feelin weird, cuz they millionaires but they was lazy with the payments, cut my cash in half and now im in a Shady situation” , “Jimmy Iovine, die please and Rosenberg eat a dick you fat piece of shit” ” “im sayin no this shady show, and thats the staff, Eminem your still my favorite bro”
em um tom quase de zoação.

Apesar de que para  Hollow  não se tratou de uma diss, insultar aquele que foi empresário de alguém por tanto tempo, o time, a gravadora, e evento, lógico que chama a atenção do chefe e não de uma forma de discordância respeitosa.

Também é possivel que Hollow só esta agitando o público e tentando aumetar a sua fama. Mas ele iria tão longe assim? Podem pensar que alguem com status ou o Eminem pode ter tudo a perder e nada a ganhar; mas estamos falando do mesmo homem que por todas as coisas se importa com o rap e rima, no geral, mais que qualquer ser humano no planeta.

Leve em consideração que muito sentem que Joe Budden entrar em uma arena de rap foi altruísta e um passo positivo para o crescimento do hip-hop no geral, então imagine o que seria se Eminem - reconhecidamente um dos melhores, quase que indubitavelmente o rapper de maior sucesso, entre na próxima batalha.

Também vamos ser realistas aqui, alguém acha que o Eminem perderia?

Fiquem ligados para maiores informações.

Fonte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário