sábado, 12 de julho de 2014

Eminem agita o Wembley Stadium com um show histórico

Vestindo uma camiseta estampada por uma enorme máscara de hockey e a bandeira da Grã-Bretanha, Eminem estava feliz de voltar a Londres esta noite conforme se apresentou para 80.000 fãs no Wembley Stadium.

E ele trouxe artilharia pesada - Dr. Dre!

O público entrou em frenesi quando o rapper subiu ao palco para uma série de duetos, incluindo "Forgot About Dre", e ele não era o único convidado especial da noite, com vários outros rappers aparecendo para se juntar a Eminem.

Em disse ao público: "Esperem, deixa eu tomar um minuto para eu olhar essa multidão, puta merda! É por isso que eu amo Londres. Vocês são tão bravos!" Então, houve muitos palavrões.

E ele não pareceu muito incomodado por ter sido banido do Hyde Park.

O show foi transferido para Wembley por causa das "letras explícitas" em suas canções. E ele agora se tornou o primeiro rapper a ser a atração principal de um show no grandioso Wembley Stadium.

O show esgotado viu os fãs absorverem os hits do grande catálogo de Eminem, incluindo "The Way I Am", "Stan" (embora Dido não tenha aparecido), e "Without Me".

Houve muitos boatos antes do show que Rihanna iria fazer uma participação especial, mas infelizmente ela não apareceu. Apesar de seu hit "Love The Way You Lie", que foi dedicado às mulheres no público que estiveram em relacionamentos ruins, ainda causar um estrondo.

A estrela também apresentou uma série de músicas de seu álbum mais recente The Marshall Mathers LP 2, incluindo a incrivelmente rápida "Rap God" e "Berzerk".

Houve um monte de explosões, interação com o público, e um bis fantástico de "Lose Yourself". A maioria das pessoas perderam a cabeça!


Fotos












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário