quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novo livro sobre Eminem será lançado em novembro

No final do ano, um novo livro destacando a proeza lírica de Eminem estará disponível para os fãs e críticos. O livro chamado "Eminem And Rap, Poetry & Race" foi escrito por Scott F. Parker e fornece uma análise crítica sobre a inteligente habilidade do rapper com jogos de palavras e o impacto global sobre a cultura da música. O prefácio será feito por Talib Kweli.

Aqui está o que esperar do novo livro:

"Eminem é o artista musical mais vendido do século XXI. Ele também é um dos mais controversos e mais complexos artistas de nossa época. Sua destreza verbal o coloca entre os maiores rappers técnicos de todos os tempos. O conteúdo de suas canções combina o grotesco e o cômico com o sincero e o profundo, tudo contado através da sofisticada sobreposição de vários personagens. No entanto, alguém finalmente avalia sua contribuição à cultura popular; não há como negar seu lugar central na mesma.

Esta coleção de ensaios dá a seu trabalho a atenção crítica que há muito merecia. Desenvolvendo pela história, filosofia, sociologia, musicologia, e outras áreas, os escritores reunidos aqui consideram o lugar de Eminem no hip-hop, as bases intelectuais de seu trabalho, e os papéis da raça, gênero e privilégio em sua carreira, entre vários outros tópicos. Este tratamento original será apreciado pelos fãs de Eminem e intelectuais culturais."

O livro será lançado em 30 de novembro e pode ser encomendado pelo site Amazon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário