sexta-feira, 18 de julho de 2014

Daniel Radcliffe volta a falar de Eminem

Daniel Radcliffe, em entrevista a Volture, fala sobre sua carreira e revela sua paixão por NFL e Eminem. Confira um trecho da entrevista:

Que outra obsessão você tem que pode surpreender as pessoas?
"Eminem.Sou obcecado por ele Seu último álbum (MMLP2) era o mais tocado em meu iPod. Algumas de suas letras são também sobre futebol. minha linha favorita é “Stomping them like Ndamukong / I'm rushing like a Urkanian LaDainian Tomlinson.” (de Groundhog Day)
Então eu achei um jeito de combinar minhas obsessões (futebol  e Eminem) o que é melhor ainda.

Quando você começou a ser fã do Eminem?
Quando tinha uns 9 ou 10 anos e The Real Slim Shady saiu. Eu sabia a letra. Eu me lembro de estar no chuveiro quando eu tinha 11, durante a minha turnê no Japão, cantando a música. É uma música bem pesada em algumas partes, eu nem sabia o que estava dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário