quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Charli XCX defende Iggy Azalea de Eminem: ”ele é nojento”


Ainda há algumas semanas, Eminem voltou a ser o centro das atenções ao citar Iggy Azalea em um dos seus novos versos para uma coletânea de canções e sucessos de sua gravadora.

Além de dizer que iria socar a cara de Lana Del Rey, ele colocou nas rimas afirmando que iria estrupar Iggy, o que gerou comentários negativos vindo de boa parte da fã-base da australiana e principalmente dela, que ficou decepcionada com o rapper principalmente por ter familiares que eram super admiradores da carreira do intérprete de ”Not Afraid”.

E recentemente, Charli XCX, uma das vozes de ‘Fancy’, uma das músicas do ano e também que revelou Azalea para o mercado mainstream de vez, falou sobre Eminem e o chamou de ‘nojento’, em entrevista a ‘FamousWeekly’.

”Aquilo não foi uma provocação, era uma ameaça! Era nojento, e totalmente coisa do Eminem. Ele tem uma história de letras muito provocativas, por isso não foi surpresa, mas ainda intensamente chocante. Iggy é uma menina que tem modos e ele se levantou sobre ela. Mas não é aceitável à todos, Iggy sabe como lidar com o seu trabalho. Ela é uma amiga muito próxima, então eu sou protetora dela.” - Charli XCX

Nenhum comentário:

Postar um comentário