sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Confira a participação hilária de Eminem no filme "A Entrevista"


O polêmico filme da Sony Pictures, "A Entrevista", estrelado por Seth Rogen e James Franco, esteve no meio de uma controvérsia mundial conforme ameaças terroristas e ataques de hackers na internet marcaram seu lançamento. Após ser repreendida pelo público (e pelo presidente americano) nos últimos dias depois de cancelar temporariamente a estreia do filme, a Sony decidiu reverter a tendência dos lançamentos habituais em salas de cinema e disponibilizou "A Entrevista" em serviços como o Google Play e YouTube à frente de sua data de lançamento.

O filme, que é essencialmente sobre uma tentativa de assassinar o líder norte-coreano Kim Jong-Un, ainda é, em seu cerne, uma comédia atrevida com várias participações especiais - e Eminem é uma delas. Ele aparece logo no início do filme com o personagem de Franco, Dave Skylark, em uma entrevista onde revela o verdadeiro significado por trás de suas letras, e algumas outras coisas que achamos que ninguém poderia ter esperado. É ver para crer.

Confira a seguir um trecho da participação de Eminem no filme "A Entrevista".


James Franco: "Vamos voltar um pouco, você acabou de me dizer que é gay? Estou curioso com o que você quis dizer com isso."
Eminem: "Eu quis dizer que sou gay."
James Franco: "Estou confuso, gay pode significar muitas coisas."
Eminem: "Eu sou homossexual."
James Franco: "No sentido de..."
Eminem: "Eu gosto de homens."


Nenhum comentário:

Postar um comentário