segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

LL Cool J anuncia colaboração com Eminem em seu próximo álbum

LL Cool J e Slim Shady estão unindo forças para uma colaboração épica. LL revelou que Eminem vai participar de seu próximo álbum G.O.A.T. 2.

Em uma entrevista exclusiva com a Rap-Up TV, LL fez o grande anúncio. "Eu e o Em temos uma canção. Só recentemente ele me deixou ouvir o verso dele e é louco. Ele está destruindo as paradas", ele disse. "Acho que as pessoas vão se surpreender positivamente quando ouvirem eu e ele numa faixa juntos."

Eminem, que tem sido claro sobre a influência de LL em sua carreira, apresentou uma homenagem ao ícone do Queens, Nova York no "VH1 Hip Hop Honors" em 2009, mas essa marca a primeira colaboração deles.

"É a primeira vez que fizemos algo juntos", disse LL. "Essa é uma faixa que eu acho que as pessoas vão ficar empolgadas. Perder isso no álbum G.O.A.T. 2 seria lamentável para o hip-hop. Você não pode perder essa merda."

O título da faixa com Eminem e a data de G.O.A.T. 2 ainda não foram divulgados. Confira o vídeo.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário