segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

J. Cole diz que não tentou atacar Eminem em "Fire Squad"


J. Cole está em seu caminho para se tornar um dos maiores artistas do hip-hop. Com o lançamento de seu terceiro álbum solo, 2014 Forest Hills Drive, o rapper esteve na rádio Power 105.1 para falar sobre seu LP mais recente e a controvérsia em torno de seu single "Fire Squad". (Saiba mais: J. Cole critica Eminem, Justin Timberlake e Iggy Azalea em"Fire Squad")

Cole é conhecido por nunca dar muita atenção aos seus críticos, mas ele sentiu a necessidade de afastar a ideia de que tentou atacar Eminem.

"As pessoas têm que saber, é ridículo o quanto eu sou um grande fã do Eminem", disse Cole. "Quando eu tinha a canção 'Let Nas Down' e eu falo que tinha os raps dele pendurados na minha parede, ele não era o único. Eram pessoas muito selecionadas, de alto nível que eu idolatrava e o Eminem estava literalmente no topo dessa lista. Minha primeira canção foi literalmente uma cópia do Eminem. Se você acha que eu estou desrespeitando o Eminem, então eu sei que você só leu a manchete [das notícias], ou você está ouvindo a canção com a manchete em mente."

O artista da Roc Nation ainda provou seu argumento mirando naqueles que tentaram incitar uma potencial rixa no rap.

"Aquela manchete que você viu, não é a verdade. É uma perspectiva que alguém tomou e tentou te dar a manchete mais atraente. Por que? Para que eles possam ganhar dinheiro", disse o artista de 29 anos. "Sem desrespeito, todo esse sistema não está configurado para trazer a verdade. Não está configurado para trazer a notícia real. A notícia não está configurada para te informar. Está configurada para ganhar dinheiro."

Confira um trecho da entrevista de J. Cole na rádio Power 105.1:


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário