segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween com Eminem

Todos nós sabemos que hoje, 31 de Outubro é Halloween, o famoso dias das bruxas. E pensando nisto o Twitter @aftermathmusic sugerio que nós assistisemos o clipe de Eminem, 3a.m.
E lembrando tambem que hoje Bad Meets Evil fazem um especial de Halloween na Shade 45
Confira : Eminem - 3 a.m.




Cantora de 13 anos quer cantar com Eminem!


Depois de sua impressionante performance durante o show "The X Factor",  HollywoodLife.com
acompanhou Rachel Crow de 13 anos de idade nos bastidores para falar sobre seus objetivos, sonhos e artistas favoritos!
Com os olhos brilhantes e personalidade extrovertida, Rachel Crow nos conquistou no primeiro segundo que ela subiu ao palco durante o episódio de estréia de "The X Factor" no mês passado - e sua performance impecável no primeiro show ao vivo nos deixou igualmente impressionados!

Após o show, HollywoodLife.com conversou com a cantora de 13 anos de idade, que falou sobre sua experiência alucinante e nos surpreendeu com seu artista favorito!

HL: Quem são suas inspirações, jovem ou velho que você se inspira?

RC: Minha inspiração é definitivamente Eminem. Eu o amo e espero um dia cantar com ele ou, pelo menos, um dia encontrá-lo. Eu amo Adele, eu amoooo Adele, acho que ela é incrível!E, definitivamente, Beyonce ... Eu a amo. Me sinto realmente bem quando a vejo. Eu amo o seu olhar. E eu amo Rihanna, eu amo a voz dela e ela é incrível.

Confiram a apresentação de Rachel

sábado, 29 de outubro de 2011

Bad Meets Evil lança pôsteres autografados


Bad Meets Evil lança edição limitada e autografada de pôsteres, que já estao disponiveis para venda.
Só foram feitos 250 pôsteres nomeados "Rock the Grave" contendo o autógrafo de Eminem e Royce. Os pôsteres estão a venda nos EUA por $100 (com a cotação de hoje sairia por volta de R$168,00).

É uma das poucas oportunidades de conseguir um autografo do Eminem.
O pôster esta disponivel na loja do Bad Meets Evil, pelo site Bad Meets Evil

Fonte : Eminem Forever

Bob Seguer finalmente conhece Eminem!



É difícil imaginar que Bob Seger não conhece todos os que ele quer conhecer - do mundo da música, esportes ou fama em geral. 
Mas sim, até mesmo astros do rock ícónica, que as pessoas estão ansiosas para conhecer.
Falando nesta quinta-feira sobre sua turnê de outono, marcado para começar quarta-feira no Centro de Eastern Michigan Universityde Convocação em Ypsilanti, Seger revelou ao The Detroit News que ele nunca conheceu Eminem. 
Em todos esses anos, com ambos vivendo em Michigan? 
Não, nunca.
Então, quando ouviu Em, Seger estava gravando fora, no lugar de Kid Rock, ele perguntou se poderia por pra balançar. A resposta foi "sim", é claro.
"Ele era muito doce, muito bom", disse Seger. 
E ele ficou impressionado com o nível de Slim Shady de fitness. "Deus, um pedaço do homem de aço, esse cara é cortado! 
Você escova contra ele, é como escovar-se contra uma lareira ou algo assim.
Ele trabalha para fora."
Há evidências fotográficas de Seger, Kid Rock e Eminem juntos,mas, infelizmente, não podemos vê-lo.
"Eu tenho uma foto!
" Seger gargalhou. 
"Ninguém recebê-lo, mas, no entanto. Minha própria imagem pessoal."

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Shady Records News : Nova musica de Yelawolf



A musica estreiou na radio 95,5 FM de Detroit, o single se chama "Let’s Roll" e conta com a participação de Kid Rock, a musica faz parte do Radioactive que tem data de estreia para 21 de Novembro


Eminem Twittou o lançamento da musica.





Clique Aqui para ouvir a musica.

Yelawolf faz cover de Eminem


Em um show feito no Baltimore Clube Yelawolf fez cover da música "The Way I Am" de Eminem.
Confira:


Fonte : Eminem Forever

Eminem deu preciosas ideias a Yelawolf


O rapper assinou seu primeiro contrato em 2007 com a Columbia Records, mas nunca lançou seu LP. Depois que o contrato foi desfeito, Yelawolf se concentrou em mixtapes e se tornou uma das grandes promessas do rap e eventualmente foi assinado à Shady Records de Eminem. Para Yelawolf as dicas de Eminem durante a gravação do álbum foram preciosas.

“Suas idéias e opiniões tem muito valor” disse Yelawolf à MTV News. “Artisticamente, vale mais do eu posso pagar – apenas para ele me dizer o que ele acha do álbum”.


Em fevereiro desse ano Yelawolf falou à MTV sobre o significado de trabalhar na Shady e com Eminem. “Eu quero dizer, é algo enorme ter a possibilidade de ter um mentor que já faz isto há tanto tempo e passou por tanta coisa. Também, artisticamente, [ele me ajuda] a ser melhor. Estar na presença deles naturalmente faz você querer ser melhor. Estamos muito excitados, cara”

Yelawolf também informou que Eminem esteve presente em todos os momentos na gravação do álbum. O primeiro single oficial do álbum é “Hard White (Up in the Club),"  em parceria com Lil Jon.

Yelawolf termina a turnê Hard White na sexta em Las Vegas.

Fonte : Eminem Forever

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eminem - Billboard 27/10/2011



Confira a Billboard desta semana e confira as posições atuais de Eminem



Hot 100

22° Bad Meets Evil Ft. Bruno Mars - Lighters 



Billboard 200

44° Bad Meets Evil - Hell The Sequel EP 

75° Eminem - Recovery


Pop Songs

12° Bad Meets Evil Ft. Bruno Mars - Lighters  

Rap Albums

5° Bad Meets Evil - Hell The Sequel EP 

7° Eminem - Recovery

Social 50 Music Chart

6° Eminem 



Foto da sala onde Eminem teria escrito parte das musicas do álbum "The Slim Shady EP"


Em 2009 foi postada uma foto no myspace do "The Some of Wizdum", antigo grupo do Chaos Kid (amigo antigo de Eminem, ja falecido) que mostra a sala onde Eminem escreveu parte do album "The Slim Shady EP. O album postado, contem varias fotos da antiga casa de Chaos. Na legenda da foto no myspace esta escrito o seguinte:
  A sala. Letras eram escritas aqui. Eu me lembro do M ( referindo-se a Eminem)
sentado no sofá escrevendo letras para ''The Slim Shady EP''.


Fonte : Eminem Legends

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eminem ajuda a promover o patrócinio da Chrysler na Grâ-Bretanha

Ate este momento, todos vocês já devem ser fãs do comercial que Eminem fez para a Chysler. Mas o que vocês não sabem ainda é que o comercial vai ser usado para destacar o patrocínio da Chrysler com a NFL do Reino Unido, e foi ao ar está semana durante o jogo do Bears contra Buccaneers para a NFL do Reino Unido, na disputa Bears ganhou com o placar de 24-18.

 "Nesta parceria você vê dois gigantes dos EUA unir forças e no centro das atenções no Reino Unido neste fim de semana. É uma grande oportunidade para nós promover a marca Chrysler através da nossa associação com a NFL, e para mostrar o nosso recém-lançado Ypsilon supermini e modelos hatchback Delta” disse Nigel Land, diretora da marca Chrysler no Reino Unido.

  “Estamos muito felizes em receber a Chrysler a bordo como nosso Patrocinador Oficial Car, enquanto continuamos a expandir nosso programa comercial do Reino Unido. Estamos ansiosos para trabalhar em parceria com tal marca de carro um ícone americano em um emocionante gama de iniciativas para atingir os novos fãs e os existentes da NFL, e o apoio da Chrysler é um grande endosso da contínua expansão da NFL no Reino Unido ".
 Acrescentou Falando sobre a Chrysler e a parceria NFL. Marc Armstrong, diretor comercial da NFL no Reino Unido.
 

Bad Meets Evil em especial na Shade 45


Eminem & Royce Da 5-9, Bad Meets Evil, irão estar na Shade 45 para a celebração do 7° aniversário e celebração do Halloween tocando suas canções de hip-hop favoritas. O show vai ao ar dia 31 de Outubro às 22 horas (horário de Brasília).

 Bad Meets Evil exclusivo na Shade 45!!!


Fonte : Eminem Forever


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Yelawolf diz que a parceria com Eminem e Gangsta Boo foi 'inesperada"


Finalmente chegou a vez de Yelawolf se tornar o centro das atenções. O MC do Alabama, contratado da Shady Records, vai lançar seu álbum de estreia Radioactive e lançou o clipe de "Hard White" recentemente no 106 & Park.

"Foi ótimo estar no '106 'com Rocsi e Terrence, e eu tenho visto as pessoas mandarem seus vídeos e eu esperei muito tempo para fazer isso", disse Yelawolf contou ao The Sermons Domain. "Foi ótimo, entrar para o mainstream."
Mas mesmo ao chegar no circuito pop da música, o rapper se mantém fiel às suas raízes.

"É importante pra mim ser inesperado, Gagsta Boo veio no estúdio e nós fomos escolhendo as batidas", Yelawolf explicou sobre a faixa ainda sem título. "Eu queria criar justaposição com cada aspecto e ter Gangsta Boo na faixa deixou muito louco. Então eu quis dar outro passo e colocar o Marshall e ele fez isso."

Apesar de seu álbum ainda não ter chegado às lojas e ter a participação do Eminem, os fãs já estão querendo saber sobre o status de colaborações com outros dois artistas do sul.

"Eu adoraria fazer umas faixas com o B.o.B., mas o cara está super ocupado, e agora eu tô mais ocupado também", Yelawolf disse com um sorriso. "Quando Big K.R.I.T. e eu estávamos chegando com o conceito, a gente ainda nem estava em turnê. Nós meio que deixamos o tempo passar e nós ficamos super ocupados. Eu ainda acho que vai rolar, eu e ele trabalhamos bem rápido porque ele faz umas batidas muito loucas. Ele está tentando estar por perto e vai valer a pena esperar."

Entrevista do Eminem para a GQ

Confira abaixo a entrevista que o Eminem fez para o portfólio da GQ


EMINEM
Ele criou o famoso verso em que você somente tem uma oportunidade, e ele batalhou para isso – contra pobreza, abuso e racismo – para se tornar o rapper mais reconhecido dos últimos tempos. Depois ele tentou destruir a si mesmo, somente para retornar, sim, através de uma segunda oportunidade – e coroado novamente: o artista que mais vendeu na era contemporânea. Talvez seja hora de reescrever aquela música e Marshall Mathers está sentando em seu escritório na parte de trás do seu estúdio de gravação, enorme por sinal, onde trabalha toda semana, batalhando duro ainda.  Ele se apresenta de forma simples, como faz no palco – nada de roupas que chamem a atenção ou jóias em excesso, apenas uma camisa cinza, bermuda, um boné estilo militar, e um cordão com uma pirâmide de diamante. Ele carrega uma garrafa de água e uma lata de Red Bull na mão.

O rapper mais conhecido como Eminem tem hoje 39 anos. Que ele é engraçado isso não deve te chocar – seus raps sempre contiveram um pouco de humor negro – mas o fato dele se  manter inexpressivo e nunca demonstrar um sorriso faz você pensar que você esta perdendo alguma piada que ele esta fazendo.  Que ele é um grande fã do hip-hop – um dos maiores nerds na área do rap que já conheci – também não deve ser surpresa para você. Musica foi a sua salvação. Ele é, apesar de tudo, o garoto branco que criou no rap a sua própria imagem oferecendo um caminho correto para os garotos como ele. Ocorre, que há milhões desses garotos(as) lá fora. E eles ainda permanecem lá. Seu álbum mais recente, “Recovery”, foi o álbum mais vendido em 2010 e questionam-se se não foi o melhor trabalho de sua carreira.

A narrativa envolve-se em torno do atual Sr. Mathers e seu triunfo sobre seu vício contra medicamentos controlados. O assunto não lhe causa nenhum pouco de embaraço: em minutos ele entra no tópico, explica como ele bebia e tomava pílulas para poder realizar seus shows. “Eu sou uma criatura de hábitos,” ele diz tomando um pouco de Red Bull. “Se eu estou acostumado a levantar de manhã  tomar um desses aqui, eu posso fazer isso toda manhã pelos próximos dez anos direto, até que eu ache outra coisa para substituir. Então se eu me acostumei a tomar Vicodin quando eu acordava de manhã porque eu acordei de ressaca de álcool ou tomar pílulas...” ele pausa. “Quanto maior era a platéia, maior meu vicio se tornava”.

Mathers disse que você pode obcervar o traço de seu vício escutando seus álbuns: ele estava mais ou menos sóbrio quando gravou The Slim Shady LP (1999); ele da crédito a algumas drogas por levá-lo a lugares desconhecidos durante o Marshall Mathers LP(2000); com o The Eminem Show ele alcançou a balança perfeita algumas linha poderosas de rap intensificadas com o drama de sua biografia. Mas ai a balança caiu: Em seu quarto álbum Encore, foi o seu ponto mais baixo, ele demorou dois anos para fazê-lo por conta de seu vicio em remédios. “Cinco ou seis musicas vazaram do original Encore”, ele diz. “Então eu tive que voltar e fazer novas musicas para substituí-las. Na minha cabeça eu estava puto: ‘Oh bem as musicas vazaram. Foda-se. vou tomar mais um pouco dessas pílulas e ir lá e fazer a festa comigo mesmo’. Quanto mais pílulas eu tomava, mais idiota eu ficava.”

Ele é um pouco vago sobre essa época, quando ele estava tomando, por conta própria, algo em torno de sessenta a noventa pílulas por dia, incluindo Valium, Vicodin, Ambien e Seroquel (usado para tratamento de esquizofrenia). “Ambien”, ele diz “comeu boa parte de meu cérebro”. Ele disse que entrou em um programa de reabilitação em 2005, mas não afirmou com veemência. Como disse, foi um pouco vago.

As clinicas de reabilitação não eram um lugar seguro para Eminem. “Olha” ele diz, “todo viciado em tratamento acha que todos estão encarando ele. Comigo? Todosestavam me encarando. Eu nunca estava confortável. Algumas pessoas me tratavam normalmente. Mas havia um grupo de idiotas que não se concentravam na sua reabilitação porque estavam preocupados com o meu tratamento. Eles roubavam meus bonés, meus livros – era um caos. Tudo era um drama naquele lugar. E na época, eu não queria ficar sóbrio. Todos queriam que eu ficasse. E todos me diziam: se você não está pronto nada vai mudar você. Amor... nada”.

Ele deixou a reabilitação muito chateado e sobrecarregado e começou as tomar as pílulas novamente. Isto quase o matou. “Eu acordei no hospital e não sabia que merda havia acontecido” ele diz. “Havia tubos em mim, agulhas em meu braço e toda essa parada. Eu não tinha percebido que tinha sofrido [overdose]. Eu queria minhas drogas de volta – me tirem dessa porcaria de lugar! Eu acho que fiquei sóbrio por umas duas semanas. Eu estava tentando de verdade – tentando pelas minhas filhas – mas eu simplesmente não estava pronto”.

O que o levou a buscar tratamento antes de um segundo ataque não foram suas filhas ou seu coma ou mesmo o hip-hop. Desta vez ele realmente achou que ia morrer. “Eu senti algo em meu braço muito estranho, cara” ele diz. “Aquilo realmente me apavorou. Então eu procurei umas pessoas de minha confiança e disse ‘Olha, eu sei que eu preciso de ajuda. Eu estou pronto agora’. Eu peguei um quarto no mesmo hospital que tive a overdose, e me desintoxiquei lá”.

Ele sobreviveu a isto e se perdeu na música novamente, da mesma forma de quando ele tinha 12 anos quando se mudava de escola para escola. “Eu sou esse garoto tímido,” ele lembra. “Se eu for jogado em uma sala com um grupo de pessoas que não conheço, eu levanto meu escudo e eu estou preocupado porque meus sapatos são sempre ferrados e porque eu sempre vestia roupas doadas pelo Exercito da Salvação, e esses garotos atrás de mim fazendo comentários e sussurrando e eu não sei se realmente eles tão falando sobre as minhas roupas mas eu sinto que eles estão falando de mim, e do meu corte de cabelo. Eu não sei como me defender, porque eu nunca tive uma figura paterna que me desse confiança ou conselhos. E se você é sempre o garoto novo, você nunca tem a chance de se adaptar, então sua confiança é zerada. Você é jogado aos lobos. Quando eu vi o N.W.A falando ‘Foda-se’ para a policia e para todos – ‘Foda-se aquele que duvidar de mim’ – eu pensei, que merda eu quero falar isso.”

Rappers não deveriam expor seus sentimentos, muito menos admitir que enfrentam batalha com vício ou que buscou uma ajuda profissional, mas se você já ouviu alguma coisa sobre o Eminem falando sobre sua mãe, ex-mulher e seu ódio interno, você sabe que Mathers construiu sua carreira falando sobre assuntos pessoais.

“A coisa que a sobriedade mais me ensinou é como eu estou conectado – porque meus pensamentos se processam de maneira diferente”.  Ele está falando sobre suas obsessões, a forma de como ele é ligado a rotina. “Eu percebi que posso ajudar com a música. Pensamentos esporádicos surgem em minha mente e que tenho e escrevê-los logo e a próxima coisa que você sabe é que escrevi uma música inteira em apenas uma hora. Mas as vezes é uma merda, e eu desejaria funcionar como uma pessoa normal e poder sair para beber. Mas essa é a grande coisa sobre o vicio: quando você descobre que você não pode – pelo amor de Deus, você não pode – se meter com nada disso novamente. Eu nunca entendia quando as pessoas diziam que isso era uma doença. Era tipo ‘Pare com isso, seu puto. Isso não é uma doença!’ Mas eu finalmente percebi, porra cara, é realmente uma doença”.

O primeiro álbum que Mathers fez após ficar limpo foi Relapse, em 2009, cinco anos depois de Encore, o período mais longo de sua carreira de 12 anos sem lançar absolutamente nada.  Ele estava se sentindo vertiginoso e entusiasmado depois de se libertar do que ele chama de jaula do vício, e o álbum não saiu muito bem. Ele recebeu muitas criticas sobre as linhas e atos bobos (como o sotaque do oriente médio). Enquanto gravava Recovery 2010, “Eu ouvia as pessoas falando isso ou aquilo sobre Relapse,” ele disse. E isso realmente o afetou. “Claro que eu não sentava na frente da internet o dia inteiro e lia o que Sam de Iowa tinha para falar sobre mim. Mas eu absorvo as coisas. Eu sempre absorvi as coisas”.

E o que Mathers absorveu foi colocado em Recovey, ele precisava voltar a ser quem ele era – o lutador solitário procurando respeito. “Em um nível emocional, eu queria que minha música se conectasse com o garoto que eu era. Então era tipo: ‘Ok, me deixe levar isso a serio. Porque eu sinto que estou sendo apagado agora e eu estou nas minhas últimas agora’. Eu me sentia oprimido novamente”.

Fonte : Eminem Forever


Cd Infinite é leiloado por mais de mil dólares

Cd da primeira prensagem de Infinite - 1996, um dos itens mais raros do Eminem foi vendido quinta-feira (20 outubro 2011) por US $ 1.125,00. Parabéns para o coletor que ganhou o leilão. O item é novissímo e selado, e veio da coleção de discos de um funcionário da Warner Bros.


Fonte : Eminem Forever

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MGM confirma produção de drama estrelado por Eminem


Antoine Fuqua (diretor de Dia de Treinamento e Atraídos pelo crime) e Eminem não desistiram do projeto de filme de boxe Southpaw.


Após a MGM enfrentar dificuldades financeiras e as gravações do filme Southpaw ficarem ameaçadas, a produtora confirmou que o longa-metragem estrelado pelo rapper Eminem está em fase de pré-produção.
Segundo o THR, a produção do filme deve começar no início de 2012.


Eminem retornará ao cinema nove anos após 8 mile – Rua das Ilusões, filme em que interpretou o jovem rapper Rabbit.


Em Southpaw, Eminem viverá um boxeador que estava em ascensão, prestes a conquistar um título importante quando uma tragédia colocou tudo a perder. O filme se basea na tentativa do lutador de retormar sua glória passada.
O título do filme faz referência ao boxeador ser canhoto, assim como Eminem.


Agradecimentos ao @FcEminem pela noticia!


Fonte : Eminem Forever

Notícias do Lollapalooza Brasil


De acordo com a Uol Entretenimento “juntando info e leaks aqui e ali, vaporizações argentinas, assopros chilenos e escorregadas marketeiras brasileiras”,  foram apuradas dez bandas estarão no primeiro Lolla Brasil:

Foo Fighters
Yeah Yeah Yeahs
Arctic Monkeys
Tv On The Radio
Mgmt
Jane’s Addiction
Foster The People
Cage The Elephant
Big Audio Dynamite
Skrillex

Segundo o site os ingressos começam a ser vendidos para a primeira edição do festival Lollapalooza no Brasil segunda quinzena de novembro. O Lolla Brasil será realizado nos dias 6 e 7 de abril de 2012, no Jockey Club, em São Paulo.


O anuncio oficial do Lollapalooza sai em Novembro.


Fonte : Eminem Forever

domingo, 23 de outubro de 2011

Eminem é indicado em Três categorias no People Choice Awards 2012


Eminem esta concorrendo em três categoria confira :



   Melhor Artista Masculino
   Melhor Artista Hip Hop
   Melhor Album do Ano ( Hell : The Sequel  )

A cerimônia de entrega dos prêmios vai rolar em 11 de janeiro de 2012.

Clique Aqui para votar.

Eminem: "Eu tomava 90 pílulas por dia".


“Quanto maior a multidão, maior meu vicio se tornava”

 Eminem não quer outro Encore. O rapper fala em nova entrevista o baixo nível que chegou por culpa das drogas para a produção do tão criticado álbum, e as medidas extremas que ele teve que tomar para retornar ao topo.

 Conversando com a GQ, Eminem disse que começou a desenvolver seu vilcio por analgésicos e remédios para dormir durante as gravações de seu álbum Encore em meados de 2004. O rapper disse que chegou a ponto dele tomar 90 pilulas por dias, incluindo Valium, Vicodin, Ambien e a droga anti-esquizofrenia Seroquel.

 “Cinco ou seis musicas vazaram do álbum original de Encore” Eminem disse a GQ. “Então eu tive de voltar e fazer novas musicas para substituí-las. Na minha cabeça eu estava puto: ‘oh bem, as musicas vazaram. Foda-se. Vou tomar um pouco dessas pílulas e ir lá e fazer uma festa comigo mesmo’. Eu tenho certeza que quanto mais pílulas eu tomava mais estúpido eu ficava”.

 Com o tempo Eminem acabou se internando em uma clinica de reabilitação. Mas para uma celebridade do seu porte, não era fácil freqüentar o local.


“Olha” ele disse “Todo viciado em uma clinica sente que as pessoas estão encarando ele. No meu caso, todos me encaravam. Eu nunca estava confortável. Algumas pessoas me tratavam normalmente. Mas tinha alguns idiotas lá que não se concentravam na sua própria reabilitação porque estavam se metendo na minha. Eles roubaram meus Bonés, meus livros – era um caos. Tudo era um drama naquele lugar. E, na época, eu não queria ficar sóbrio. Todos queriam que eu ficasse. E todos diziam que se você não estava pronto, nada ia mudar você. Amor... nada” .

 Embora ele ainda não estava pronto para largar o vicio, um evento em especifico o forçou a procurar tratamento: em 2007 ele quase morreu por uma overdose.

“Eu acordei no hospital e não sabia que po*** estava acontecendo” ele disse. “Havia tubos em mim, agulhas no meu braço, toda essa merda, eu não tinha percebido que tinha sofrido [overdose]. Eu queria minhas drogas – cair fora dali! Acho que fiquei limpo por umas duas semanas. Eu estava tentando de verdade – eu estava tentando pelas minhas filhas – mas eu simplesmente não estava pronto”.

 Eventualmente Shady levou sua saúde mais a serio e se internou no hospital para largas as drogas. Ele ainda leva seu vicio como uma lição para dentro do estúdio.

 “A coisa que a sobriedade me ensinou é a maneira como estou conectado –por que os meu pensamentos se processam diferentes. Eu percebi que da maneira que sou ajuda com a musica. Pensamentos esporádicos surgem na minha mente e eu tenho que ir e escrever algo, e quando você se da conta eu escrevi uma musica inteira em apenas uma hora. Mas as vezes é um saco, e eu queria ser como uma pessoa normal e tomar uma bebida. Mas isso é o negocio do vicio: quando você percebe que você não pode - pelo amor de Deus, você não pode – se meter com nenhuma daquelas merdas de novo. Eu nunca entendia quando as pessoas diziam que isto era uma doença. Tipo, ‘pare seu puto. Isto não é uma doença!!’ Mas eu finalmente percebi, po*** cara – realmente é uma doença.”

Fonte Eminem Forever

sábado, 22 de outubro de 2011

Eminem ganha presente da Nike

Esta semana a Nike deu um tênis de presente de aniversario para Eminem

Confira o Nike Air Max LTDs.






sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fã faz um Rap em homenagem ao Eminem

Considerado um dos melhores Rap do orkut "Eminem Junior" assim como ele é conhecido, fez um rap em homenagem a Eminem pelos seus 39 anos.

Confira :


  Parabéns Eminem

 (Verso) 1


 Neste dia tão importante eu te homenageio
 um mulequim branquelo, todo mundo achava feio
 isso não importa man; hoje é seu dia
 se o Proof estivesse vivo, parabéns ele te diria
 procuro buscar inspiração pra fazer um rap perfeito
 na moral cara, tenho seu nome escrito dentro do meu peito
 muitos anos que sou seu fã, queria conhecê-lo antes
 todos nós seus fãs, te homenagiamos mesmo distantes
 39 anos de talento, sucesso e um grande carinho
 que tu vivas mais 100 e que Deus ilumine teu caminho
 em nome de todos, todos os que te amam de verdade
 parabéns para você, muita paz e felicidade
 sei que tu já é feliz, mais do que merece
 calamos muitas bocas toda vez que a gente cresce
 quem diria que você iria se tornar o top da lista
 o cara que saia pelado na capa das revista
 foi você que mudou o meu viver, meu jeito de ser
 és tu que irei lembrar na hora de morrer
 não sou tão bom o bastante, pra fazer algo pra ti
 sou só um fã seu com um talento de M.C
 te ouvindo todo instante, sua voz calava o meu interior
 irei contigo sempre, com bastante amor.

       (Verso) 2

 Parabéns é uma forma simples, mas que vale ouro
 eu via você cantar na TV, perguntava quem é esse de cabelo louro?
 seus clips me deixava ancioso pra ver mais uma cena
 músicas do Eminem, domina a alma e a envenena
 um veneno que não faz mal, não mata mas é a cura
 minha vida foi como a sua, caminhando pela estrada escura
 você jura sempre ser o fodão; como prometeu em Lighters
 tu é quem me encorpora sempre nos Street Fighters
 as brigas são duelos de rap´s, os muleqs mandam vê
 quando eu chego com o teu fake; eles respeitam você
 não por eu rimar tão bem, porque tu é o Lord Eminem
 por sua causa eu sempre brigo; sozinho ou com alguém
 ninguém pode mudar o futuro, apenas Deus
 tu achas que esconde os segredos teus?
 diz e cumpri nos fazer felizes a bessa
 sei que você num fazes ameaça, apenas cumpri a promessa
 fãs eu conquistei também cara; com o teu fake
 eu idolatro Jesus e tu, enquanto uns amam o Timberlake
 vou te respeitar sempre; onde e o que quer que aconteça
 se conseguires ler isso, por favor não me agradeça
 pra mim é tudo; tu ser o meu sustento e a minha base
 em ti que encontro a inspiração, pra cada vez passar de fase.

     (Verso) 3


 Tu és feito o Zorro das rimas, o microfone é a espada
 tem o estilo machado de lenhador por isso é afiada
 eu não quero ser como você, tu és único no universo
 abalando o eixo do planeta com a estrutura do teu verso
 queria ser teu irmão, mas ainda queria ser seu fã
 não é todos que nascem com a sorte, que teve o Nathan
 desde pequeno pode conviver ao teu lado nas horas mais difíceis
 teu rap entra nos meus neurônios pra queimar os fuzíveis
 obrigado é educação, volte sempre é um respeito 
 se todos se unissem; não haveria a merda do preconceito
 os olofotes tão voltados em ti; eu fico aqui na platéia
 todo dia procuro saber de você, como abelha na colméia
 seu nome é Eminem de talento enorme e 39 anos que tu faz
 meu orgulho por você; tá marcado no peito por uma placa de Aki JAZ
 Detroit se torna muito pequena, quando você passa
 D12 não é mais um grupo, já se tornou uma religião e uma raça
 estreitando mais os versos; que aqui sempre eu rime
 a qualquer hora podes me chamar, que eu entro pro teu time
 o regime que eu faço é parar de ouvir outras vozes, pra ouvir a tua
 um dia tu vai morrer, e já nem sei se a luta continua
 Jesus vem em primeiro e tu Eminem; vem logo depois
 pra te ver de perto, eu passo a carroça e atropelo os bois
 sem mais nada pra falar, agradeço o talento que tu tens
 de Eminem Jr para Eminem; aqui vai meus parabéns!

  Refrão

 39 anos tu faz agora e de emoção a minha alma chora
 nunca pense em desistir porque o mundo todo te adora
 agora eu rimo pra você, com todo o meu amor
 tu está entre a maioria das pessoas em que eu sempre darei valor  
 Todo mundo, por favor joga as mãos pra cima
 e digam parabéns para o grande rei da rima.
 
           Eminem Junior.