terça-feira, 25 de outubro de 2011

Yelawolf diz que a parceria com Eminem e Gangsta Boo foi 'inesperada"


Finalmente chegou a vez de Yelawolf se tornar o centro das atenções. O MC do Alabama, contratado da Shady Records, vai lançar seu álbum de estreia Radioactive e lançou o clipe de "Hard White" recentemente no 106 & Park.

"Foi ótimo estar no '106 'com Rocsi e Terrence, e eu tenho visto as pessoas mandarem seus vídeos e eu esperei muito tempo para fazer isso", disse Yelawolf contou ao The Sermons Domain. "Foi ótimo, entrar para o mainstream."
Mas mesmo ao chegar no circuito pop da música, o rapper se mantém fiel às suas raízes.

"É importante pra mim ser inesperado, Gagsta Boo veio no estúdio e nós fomos escolhendo as batidas", Yelawolf explicou sobre a faixa ainda sem título. "Eu queria criar justaposição com cada aspecto e ter Gangsta Boo na faixa deixou muito louco. Então eu quis dar outro passo e colocar o Marshall e ele fez isso."

Apesar de seu álbum ainda não ter chegado às lojas e ter a participação do Eminem, os fãs já estão querendo saber sobre o status de colaborações com outros dois artistas do sul.

"Eu adoraria fazer umas faixas com o B.o.B., mas o cara está super ocupado, e agora eu tô mais ocupado também", Yelawolf disse com um sorriso. "Quando Big K.R.I.T. e eu estávamos chegando com o conceito, a gente ainda nem estava em turnê. Nós meio que deixamos o tempo passar e nós ficamos super ocupados. Eu ainda acho que vai rolar, eu e ele trabalhamos bem rápido porque ele faz umas batidas muito loucas. Ele está tentando estar por perto e vai valer a pena esperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário