sábado, 1 de outubro de 2011

Sucesso do Eminem e Royce inspira o Slaughterhouse


"É realmente ótimo estar realizando as coisas", Royce disse ao MTV News no backstage do Rock The Bells. "Cinco anos atrás, eu estava na cadeia, por isto é fenomenal para mim, e eu sinto que a máquina está se iniciando e está iniciando o movimento Shady Records, porque isto é um bom trampolim para começar o projeto do Slaughterhouse, e nós queremos tornar os líricos legais novamente. Queremos que as crianças se liguem no lirismo e sintam-se como se isso fosse legal.

Em janeiro, foi anunciado que o Eminem tinha assinado o quarteto - formado por Royce, Joell Ortiz, Crooked I e Joe Budden - ao seu selo Shady Records. Enquanto o quarteto tem trabalhado em sua estréia na Shady, Eminem e Royce reviveram seu grupo Bad Meets Evil e lançaram "Hell: The Sequel" em junho.

Agora, três meses depois, o projeto vendeu mais de 500.000 cópias, marcando o primeiro disco de ouro do Royce. Para o resto do Slaugherhouse, o sucesso do Nickel Nine fornece inspiração.

"Eu estava realmente lá quando [o gerente do Eminem] Paul [Rosenberg] veio com a placa, e isso é um momento foda na história, porque é mais do que um círculo completo em meus olhos, é como um círculo completo e, em seguida, alguns", Crooked I disse. "Comecei a ficar bêbado com uma garrafa de Moët inteiramente para mim".

Joell Ortiz está feliz que as coisas estão melhorando para seu parceiro e contemplou, brincando, de pedir um empréstimo à ele. "Eu vou pedir ao Royce pra deixar eu segurar alguma coisa. As coisas estão indo muito bem para ele agora", disse ele, rindo.

"Tê-lo em nossa equipe só vai nos tornar melhor", disse Crooked sobre o Royce, "E de ter alguém como o Eminem disposto a colocar os holofotes em seu parceiro há muito tempo, isso fala volumes, e eu acho que muitas pessoas podem aprender a partir daí".

Fonte : Eminem Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário