sábado, 1 de outubro de 2011

Henry Winkler fala de Eminem


Henry Winkler que fez o papel de Dexter, fala sobre sua viagem ate a Inglaterra e como foi seu encontro com a rainha. Também fala sobre Eminem e seu CD Recovery.
Acompanhe alguns trechos da entrevista abaixo:

Eu não esperava isso, digo a ele. Eu estava pensando ao longo das linhas de Eminem. Suspiros Winkler. "Eu amo Eminem. Seu novo álbum de "Recovery" , acho que poderia ser um pouco de gênio brilhante. Ele está fora de órbita. E eu tenho uma conexão com ele. "

Estranhamente, uma mensagem de voz deixada pela filha de Winkler Zoe apareceu no primeiro lançamento de Eminem, The Slim Shady LP, em uma faixa chamada "Bitch"O então adolescente pode ser ouvido trashing o rapper em um sotaque Hollywood dissipada: "Esta é a coisa mais nojenta que já ouvi ... agora estou enjoada e eu não posso almoçar."

"E Eminem ligou para ela, deu-lhe US $ 300 para comprar os direitos", continua Winkler. "Ela se esqueceu de falar comigo antes que ela fez o negócio, mas de qualquer maneira ..."

Ver a entrevista completa Aqui

Fonte : Eminem Forever Lose Yourself

Nenhum comentário:

Postar um comentário