quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eminem fecha com chave de ouro no BET Cypher


Parece que neste ano no BET Hip Hop Awards, o extraordinário rapper de Detroit, chefe da Shady Records, Eminem e seus companheiros procuraram trazer com suas letras à volta a suas origens.
Durante o cypher do programa, Slim Shady, Yelawolf  e o quarteto de  Slaughterhouse composto por Joe Budden, Joell Ortiz, Royce Da 5’9 e Crooked mostraram porque a Shady Records é uma força que sempre deve ser incluída no hip-hop atual.

Yelawolf Alabama deu o pontapé inicial com o seu fluxo de multisilábico  e terminou  com uma linha inteligente tudo dentro do cronômetro que o  freestyle permitiu, o verso fez a multidão explodir em aplausos de aprovação. Representando New Jersey, Joe Budden foi o próximo depois de algumas brincadeiras por parte de Eminem, ele teve um tempo maior para mostrar suas habilidades no freestyle.

Crooked entrou atacando com seu microfone com linhas extremamente efetivas em uma batalha, cimentando o que muitos fãs já sabiam sobre o prolífico e talentoso artista da Death Row Records. Joell Ortiz ex integrante da Aftermath fez seu verso representando o Brooklyn -  levou um soco humorístico na tendência jeans skinny. Ortiz também conseguiu arrancar gargalhada da multidão com a sua linha final fazendo referência a um incidente com o comediante Eddie Murphy.

Mas a Motor City fechou com ouro deixando os dois representantes para o final Royce Da 5’9” e Eminem. Royce flerta, em seu verso, abertamente com Rihanna e consegue gritar seu recente sucesso com o Bad Meets Evil EP com seu amigo de longa data Eminem.

Falando de Eminem o chefe manteve-se no freestyle com facilidade, mas não antes de um verso  bobo em que seu esquadrão da Shady Records o zoaram, ai Shady começou a levar o freestyle a sério. Uma vez que ele entrou, Eminem mostrou porque ele é um dos líricos mais temidos do Hip-Hop. Ele teve quase dois minutos de rima e fez menção a pessoas desde Casey Anthony à escolha de bebida de Yelawolf’. A atuação de Slim Shady colocou um eclipse em sua última aparição no Hip Hop Awards Cypher 2009, e foi tema de admiração nas redes sociais.

Saudações a Shady Records!!

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário