quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eminem ajuda a promover o patrócinio da Chrysler na Grâ-Bretanha

Ate este momento, todos vocês já devem ser fãs do comercial que Eminem fez para a Chysler. Mas o que vocês não sabem ainda é que o comercial vai ser usado para destacar o patrocínio da Chrysler com a NFL do Reino Unido, e foi ao ar está semana durante o jogo do Bears contra Buccaneers para a NFL do Reino Unido, na disputa Bears ganhou com o placar de 24-18.

 "Nesta parceria você vê dois gigantes dos EUA unir forças e no centro das atenções no Reino Unido neste fim de semana. É uma grande oportunidade para nós promover a marca Chrysler através da nossa associação com a NFL, e para mostrar o nosso recém-lançado Ypsilon supermini e modelos hatchback Delta” disse Nigel Land, diretora da marca Chrysler no Reino Unido.

  “Estamos muito felizes em receber a Chrysler a bordo como nosso Patrocinador Oficial Car, enquanto continuamos a expandir nosso programa comercial do Reino Unido. Estamos ansiosos para trabalhar em parceria com tal marca de carro um ícone americano em um emocionante gama de iniciativas para atingir os novos fãs e os existentes da NFL, e o apoio da Chrysler é um grande endosso da contínua expansão da NFL no Reino Unido ".
 Acrescentou Falando sobre a Chrysler e a parceria NFL. Marc Armstrong, diretor comercial da NFL no Reino Unido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário