sábado, 1 de outubro de 2011

"Eminem não tem limite", diz Royce Da 5'9


Enquanto o "Hell: The Sequel" do Bad Meets Evil recentemente recebeu o disco de ouro, o MC de Detroit Royce Da 5'9" conversou recentemente com o SOHH e explicou porque a sua metade do Bad Meets Evil, Eminem, é um rapper de batalha feroz.

Concordando com observações feitas pelo rapper Game, que rotulou o Shady como um MC que poucos querem enfrentar em uma batalha lírica, Royce revelou que o segredo do ataque do Em está na sua falta de remorso pelos outros rappers.

"Eminem não tem limite, e eu sinto o mesmo pelo Game. [Ambos] os rappers que estão pouco se lixando pelo que falam... nada é fora do limite com eles", disse Royce.

Royce também comentou na entrevista que em termos de batalhas de rap, o Shady era um mestre em fazer cada linha contar.

"O Em veio da cena da batalha: Então enquanto ele tiver um pouco de informação sobre você, 90% das vezes ele vai te fuder. Eu acho que o Em é demais porque ele te derrota com sílabas. Ele chega no assunto rapidamente e sem gastar nenhuma linha. Me entende? Eu digo, ele faz oito linhas e já vai ter falado do seu irmão, sua mãe, sobre sua roupa... não tem muitas linhas em vão com o Em", contou Royce ao SOHH.

Fonte : Eminem Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário