segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hugh Jackman diz que Eminem é um artista extraordinário


Enquanto o ator de sucesso Hugh Jackman pode ser considerado uma grande estrela de Hollywood, ele recentemente revelou que é fã do rapper vencedor do Grammy, Eminem.

De acordo com Jackman, ver o Slim Shady se apresentar ao vivo recentemente lhe conquistou.

"Eu acho que o Eminem é extraordinário, e um dos melhores artistas que eu já vi ao vivo. Eu sou um verdadeiro fã de música ao vivo, mas se eu for num show e sentir que só estão tocando o cd deles pra mim, basicamente, me deixa entediado. Eu ia preferir simplesmente ouvir o cd. Mas ele, Jay-Z, 50 Cent, Dr. Dre: foi uma das noites mais eletrizantes que eu já estive. Na verdade eu fui conduzido a uma área e fiquei atrás do palco e vi o Dr. Dre se preparar para entrar, foi meio que ver um lutador se preparando para uma grande luta. Há tanta coisa que eles colocaram em cada música. E o Eminem, ele é simplesmente, ah meu Deus, um artista perfeito. Um profissional. E tudo é honesto. Vem do seu coração. É isso que eu gosto nele." (Next Movie)

No ano passado, o grande jogador da NBA, Shaquille O'Neal, admitiu que Eminem tem um lugar na sua lista dos 5 rappers favoritos. Ele listou: Eminem, Jay-Z, Kanye West, Clipse e The Game. "E fora da lista tem esse cara do Alabama chamado Yelawolf. Ele é muito louco." (Rap Radar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário