sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

B.o.B. fala sobre seu trabalho com Eminem em "Airplanes Pt. II"

Em entrevista exclusiva ao RadioPlanet.tv com o DJ Whoo Kid, B.o.B. falou sobre seu trabalho com Eminem na faixa "Airplanes Part II" de seu álbum B.o.B. Presents: The Adventures of Bobby Ray. Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

"I'll Be In The Sky' foi quando o Eminem inicialmente ouviu ou soube da minha existência e a partir daí, você sabe, é só tentar se juntar e eventualmente nós fomos para o estúdio, o que resultou em 'Airplanes Part II' e a outra faixa que vazou, chamada 'Things Get Worse'."

Sobre lidar com a pressão de trabalhar com um mega artista como Eminem:
"Você definitivamente quer ser o artista de máximo calibre que você puder quando você está no estúdio com o Eminem, porque você não vai ser mais louco do que o Eminem em uma música, você sabe o que eu tô falando... esse é o mundo dele, ele é o rei disso tudo!"

"Com Airplanes, na verdade eu não estava no mesmo estúdio com ele, mas hum, a parte 2 foi na verdade a primeira versão que eu gravei, então pra mim foi tipo, a criação mais natural que eu fiz ao ouvir o refrão. Mas foi assim como tudo se desenrolou porque eu estava no estúdio e tipo, você me conhece, eu sou musical [risos]. Eu tô tipo, tocando o teclado e tudo isso e aí o Eminem diz 'Cara, Bob, simplesmente venha para o lado negro, mano.' [risos] E assim, nós só [imita tocar uma guitarra], nós fizemos 8 Mile fluir...[risos]"



Nenhum comentário:

Postar um comentário