sábado, 21 de janeiro de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista



  • Qual o nome do Tatuador de Eminem ?
  •  ''Já estou cheio desses filhos da puta que ficam simplesmente me atacando.''  ( Essa Frase é de qual musica ? )

Respostas :


Nome : Jerônimo Denardi da Siva
Apelido :  Jê
Idade : 17 Anos
Cidade/Estado : Canela, Rio Grande do Sul
Rede Sociais : @jedenardi / Facebook 

Abaixo esta a pequena entrevista com o primeiro Stan’s da Semana.

Eminem.News : Como você conheceu o Eminem? Na Internet, Televisão, onde ?
Jerônimo : Eu comecei a escutar o Eminem em 2006 por causa do meu primo, ele so escutava Hip Hop, ele trabalhava com o meu pai, e eu sempre ajudava o meu pai ai foi quando ele me apresentou o Eminem.

E.N : Qual a primeira musica e qual foi a sensação?
Jê : A primeira musica... Foi Lose Yourself, eu fiquei balançando com a cabeça no ritmo da musica e foi meio que eu sentisse que aquilo era uma parte que faltava em mim.

E.N : Após conhecer o Eminem, voce mudou sua personalidade?Tipo modo de ser, de agir? Ou continuou do mesmo jeito?
Jê : Quando comecei a escutar Eminem, eu comecei a tentar me vesti igual a ele, agir igual a ele, não so Eminem mas também quando comecei a escutar Hip Hop, comecei a agir como um rapper, principalmente igual ao Eminem, e sou assim ate hoje.

E.N : Quais são os outros rappers que você gosta ?
Jê : "Bah", mano a lista é grande, eu quase so escuto Rap & Hip Hop, mas Tupac, Dre, Snoop, Jay-Z,Lil Wayne, 50 Cent [...] Emicida, Projota e por ai vai.

E.N : Nossa, pequena lista hein ?!?
Jê : Olha que não falei tudo [ Risos ]

E.N : Antes de Eminem, você escutava o que ?
Jê : Antes eu escutava de tudo, eu era pequeno então o que tocava eu estava escutando, não tinha um cantor ou estilo musical favorito.

E.N : Qual sua musica, clipe e álbum favorito ?
Jê : Musica, Sing For The Moment é uma musica que eu me identifico, o clipe eu diria que é Beautiful e o album Recovery, gostei demais do Recovery. Mais é difícil escolher os favoritos.

E.N : Entendo a pessoa sempre escolhe a musica que se identifica mais, to ligado.
Jê : Tanto Sing For The Moment quando Lose Yourself e Beautiful são musicas que eu gusto demais, e dificil. Mas Sing For the Moment me identifico bastante.

E.N : Já sofreu algum tipo de descriminação, Voce entende o que eu quero dizer, por se tratar de Rap e tal, a pessoas que não conhece o rap tem uma visão diferente ?
Jê : Sim e bastante, principalmente no inicio, as pessoas, alguns familiares, diziam isso é coisa de negro ( eu sou branco ) essas musicas de marginal, com essas roupas tu esta parecendo um marginal. E me identifiquei com Eminem, por que ele luta pela discriminação, que a cor da pele não quer dizer nada.

E.N : Como voce conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ??
Jê : Pelo twitter, vi que FcEminem deu RT e eu fui ver o que era porque achei interessante,  eu gostei muito do blog quando vi... e ate hoje acompanho. Muito bom o trabalho feito no blog.

E.N : Obrigado, e como foi ser o Stan’s Da Semana ? E a perguntas, Facil ? [ Risos]
Jê : Ate agora estou meio "cara eu sou o stan’s da semana", é muito bom, você sente o quando é bom ser fã de algum ainda mais por se tratar de Eminem. A musica acertei de primeira e nome do tatuador estava fácil. [Risos]

E.N :  Uma Frase ?
Jê : Olha se você tivesse uma chance, uma oportunidade para ter tudo o que você quisesse em um momento. Você pegaria, ou deixaria escapar?

 E.N : Essa é clássica, Valeu pela a entrevista.


Para sabe como participar e ser o proximo Stan's Da Semana ( AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário