sábado, 14 de janeiro de 2012

Entrevista de Eminem a Revista GQ sobre a NFL


GQ : Onde você estava quando Tim Tebow bateu o recorde do Twitter com as horas extras na noite passada de domingo?

Eminem : Eu estava na sala, eu estava assistindo o jogo e eu queria que o Pittsburgh Stellers eles ganham. Eles são um dos meus times favoritos. No entanto, eles são todos bons. Tebow está realmente fazendo algo sensacional. É certas coisas que outras crianças não podem fazer. Os críticos estão sempre falando sobre sua técnica de mecânica e merdas assim, mas ele parece desafiá-los. Toda semana parece desafiá-los.

GQ : Matt Stafford, Megatron, e Ndamukong Suh é um time de futebol realmente forte em Detroit. O que deve ter uma equipe para executar um bom futebol o melhor nesta temporada?

Eminem :
Oh meu deus, é incrível. É tão foda. Temos peças, cara. Nós só precisamos de mais algumas coisas. Precisamos gastar alguns dos nossos projectos de picaretas cada vez melhor no secundário. [Lewis] Delmas está doente. Nossa linha defensiva é impressionante. Obtemos LeShoure Mikel e Jahvid melhor volta no próximo ano. Temos bona fide estrelas em nossa equipe. É bom finalmente raiz para uma equipe que está indo na direção certa. Porra, se você olhar para Stafford esta foi a sua primeira temporada completa. 5.000 metros! Ele fez alguma merda incrível, e eu não consigo entender como ele foi deixado de fora da equipe Pro Bowl para Eli Manning.

GQ :  Você também é fã do Cowboys. Dallas pode ganhar um Super Bowl com Tony Romo como um quarterback?

Eminem : Claro que pode. Eu odeio o clichê do caralho, mas eu realmente acredito que Tony dará a melhor chance de ganhar. É muito frustrante assistir semana após semana. Cara, é difícil ser um fã do futebol. Investir em sua equipe e você pode literalmente arruinar toda a semana e apenas para constar, eu sou um fã do Lions em primeiro lugar. Quando eu era pequeno, o Lions tem ido mal por um longo tempo, então eu escolhi para torcer para os Cowboys.

GQ : Você já conheceu Cowboys proprietário do Jerry Jones?

Eminem : Sim. Nós nos conhecemos. Jerry é ótimo! Fui para o novo estádio no ano passado e nós nos divertimos. Tivemos uma suíte e eu tenho que descer e conhecer os jogadores Tony e outros antes da partida começar. Foi ótimo! Jerry é um cara legal!

GQ : Há um analista na TV que você gosta ou não gosta particulamente?

Eminem : Eu viro para trás e para frente entre ESPN e da Rede de TV NFL durante todo o dia. 24-7, os dois canais estão sempre ligados. Com os analistas esta tudo em com eles. Quando se trata de comentar sobre um jogo, Al Michaels é o meu favorito. De longe. Vamos lá, todo mundo tem saudades de John Madden. É uma merda que ele está aposentado, mas pelo menos ainda temos Michaels. Ele é o último dos verdadeiros ícones ainda chamando jogador. Só de ouvir sua voz, é nostálgico, cara. Ela te faz lembrar-se de quando você era criança. Sua voz é uma loucura. Eu não sei por quanto tempo Al Michaels tem planos em fazer os jogos de domingo à noite para a NBC, mas se ele se aposentou amanhã, seria uma grande perda.

GQ : Brett Favre e Aaron Rodgers?

Eminem : Eu sou da velha escola, então eu acho o Brett Favre melhor. Mas, Rodgers é ruim. A merda que ele está fazendo este ano é simplesmente estúpida.

GQ : Cam Newton é um negócio real?

Eminem : Cam Newton não é brincadeira. Sei que todo mundo antes da temporada têm suas dúvidas. Eles pensaram que podiam jogar na NFL. Mas esse cara é legal. O que isto significa é grande. Ele pode passar e correr ao mesmo tempo fazendo muito bem.

GQ : O Giants venceu três jogos seguidos e estão começando a empatar com a equipe de 2007. Eles conseguiram vencer o Packers no domingo?

Eminem : Eu não sei, cara. Eu não quero parecer como alguém que tem dúvidas, ou que vai contra a NFL porque cada equipe pode vencer outro de direito? Amigo, o Packers porra derrotou o Chiefs nesta temporada. Então sim, é possível.

GQ : E o Santos acabou de bater o seu Lions fora dos playoffs. Eles podem atrasar o 49ers?

Eminem : Estou realmente interessado no jogo do Santos. Drew Brees joga como um animal do caralho, mas a forma como o 49ers voltaram sua equipe ... É loucura não é? Vai ser estressante para assistir esse jogo!
Eu não sei o tão longe que Houston vai fazer isso, porém. Baltimore é difícil.

GQ : Você mencionou Marcus Allen, Michael Vick, Ben Roethlisberger em suas canções. Quando é que podemos esperar uma rima sobre Tebow?

Eminem : É quem sabe. Muitas coisas rimam com Tebow, então talvez né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário