terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Stan's Da Semana : Perguntas da Semana !


  • Eminem teve alguns Dj's durante sua carreira, Quantos foram e Quais os nomes deles ??
  • ''Eu vi minha vida passar em frente a meus olhos.'' ( Essa Frase é de qual musica ? )
Vocês poderam no responder por varias maneiras.

Orkut : EminemNews
E nos comentários abaixo ( Mas por favor deixem alguma identificação, para sabemos quem é )

Confira as Regras 

Ficaremos atentos para ver quem ira responder primeiro e corretamente, para se torna o nosso Stan’s Da Semana.

Boa Sorte !!! 



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Musica é Backstabber. os dj's num deu para encontrar não mano! eu sou o @UbiratanShady vc deve me conhecer.
    vou continuar pesquisando qualquer coisa sobre os dj's eu posto. Team Shady!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a musica é Backstabber do Infinite os DJs q ele ja trabalhou são DJ Head, DJ Green Lantern e atual DJ Alchemist vlw mano! meu msn é alexferreira188@hotmail.com parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. fece http://www.facebook.com/profile.php?id=100002841961814&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir