sábado, 28 de janeiro de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista


  • Em 1995 Eminem lançou seu primeiro single. Qual foi a musica e Qual o nome da gravadora ?
  • ''Você já ouviu falar do inferno bem fui enviado a partir dele.'' ( Essa Frase é de qual musica ? )
Respostas :


O Nosso Stan's Da Semana tem apenas 12 anos, confira a entrevista logo abaixo.

Nome : Lucas Laux Rizzi
Apelido :  Luc
Idade : 12 Anos
Cidade/Estado :  Praia Grande, São Paulo
Rede Sociais : @OrgulhoEminem / @luucas_skt


Eminem.News : Como você conheceu o Eminem? Na Intenet, Televisão, onde ?
Lucas : Conheci através de uma amigo meu, eu ouvi umas musicas e comecei a fica muito fã.

E.N : Qual foi a primeira musica ?
 Luc : Not Afraid

E.N : Então você é um dos fãs novos, da era Recovery, certo ?
 Luc : É, mas acho errado as pessoas pensarem que só porque eu conheci o Eminem nessa era, eu não sou tão fã e tal.

E.N : Estou ligado, O que você mais admira em Eminem ?
 Luc : Ele nunca desistir e também o fato de ele sofrer muito, por varias causas, e no fim, superar tudo.

E.N : Boa cara gostei. Eminem tem alguns momentos engraçados ao longo dos seus clipes, Cite um que você nunca vai esquecer ?
Luc : Tem tantos... mas acho que em Just Lose It ele vomitar no Michael Jackson

E.N : Esse zuação no Michael ninguém nunca vai esquecer,esta na historia
Luc : Concordo
[Risos ]

E.N : Qual sua musica,clipe e álbum favorito ?
Luc : Musica é Not Afraid, o clipe também Not Afraid e o álbum... Fico entre The Marshall Mathers LP e Recovery.

E.N : Qual musica voce gostaria que fosse um single ?
Luc : Till I Collapse

E.N : Como voce conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ?
Luc : Conheci por um RT de alguém, não me lembro quem, ai eu fui ver e gostei muito

E.N : Ok, agora para encerramos, uma frase.
Luc : O que você pensa? To fazendo isso por mim, foda-se o mundo.

Para sabe como participar e ser o proximo Stan's Da Semana ( AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário