sábado, 28 de janeiro de 2012

Curiosidade: Vanilla Ice "Abri caminho para o Eminem"


Entrevista relativamente antiga (não consegui a confirmação do ano), onde Vanilla Ice fala do impacto que ele teve na vida de Eminem, e da vontade que ele tem de lutar com o rapper.


Repórter: Obviamente você teve um grande impacto na música. Na faixa "Hip-Hop Rules" você diz: "Abri caminho para o Eminem", o que você quis dizer com isso? Você acha que ele não estaria onde ele está hoje se não fosse por você?

Vanilla Ice: Oh não, não estou dizendo isso, não odeio ele. É tudo entretenimento. É óbvio que eu deixei algum impacto na vida dele, já que ele me menciona sem nem me conhecer, em cada álbum que ele faz ele fala sobre mim. Então eu tive um impacto na vida dele, obviamente. Então ele pode se sentir um pouco inferior. Tenho certeza que as pessoas falavam com ele, quando ele ainda não era famoso, 'tudo bem Vanilla Ice?!'. Foda-se ele. Desculpe-me. Eu não brigo com ele dessa forma, sabe. Então... Era só uma piada, não tem briga nem nada. Mas eu estou tentando encontrar com ele agora sabe. Eu luto boxe, eu lutei com ICP, eu fiz o 'Celebrity Boxing', eu estou tentando fazer com que ele lute comigo...

Repórter: Você quer lutar com ele?!

Vanilla Ice: Sim, sim!

Repórter: Serio?

Vanilla Ice: Eu quero cara! Eu adoraria!

Repórter: Você já falou com ele sobre isso?

Vanilla Ice: Sim, nós temos o mesmo advogado, mas ele se recusou cara. Eu sou mais pesado que ele; além do mais eu estou treinando um pouco, tentando recuperar minhas habilidades, então... Eu não sei... Eu acho que devíamos fazer... Acho que ia ser incrível... Mas ele não quer.

Repórter: O que você acha da música dele?

Vanilla Ice: Eu não sou um grande fã, para ser honesto com você. Não, mas eu consigo ver o talento. Vejo porque ele vende. Eu consigo ver o potencial comercial que ele tem. E o choque de valor e tudo mais. Eu não odeio o Eminem cara. Eu estou feliz que haverá muito mais [rappers brancos] depois sabe? Eu abri as portas. As pessoas olham para mim e o Eminem e nós comparam, é uma piada para mim. Porque você sabe, é só música, é rap, nós dois fazemos rap, e as pessoas nós comparam por nossa cor de pele, o que é muito gay isso. Mas a realidade é que eu abri as portas para o hip-hop no geral, porque eu fui o primeiro a sair da música pop, e coloquei isso no ouvido de pessoas que nunca consideraram escutar esse tipo de música. Abri o caminho para o Eminem, é verdade, mas é mais correto dizer que eu abri caminho para qualquer artista de hip-hop no geral para seguir esses passos depois de tudo que fiz. 

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário