sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

B.o.B. fala sobre como foi trabalhar com Eminem


Bobby Ray disse que trabalhar com Slim Shady, que está presente na sua mixtape E.P.I.C. (Every Play Is Crucial), foi "um sonho que virou realidade".

O primeiro álbum de B.o.B.,B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray, teve grandes participações, mas sem dúvida a maior foi de Eminem em "Airplanes Part II". Em não foi exatamente onipresente, mas ele encontrou seu caminho na faixa do rapper novato. Então, não seria muita surpresa que eles se juntassem de novo.

Quando Bobby Ray lançou sua nova mixtape E.P.I.C. (Every Play Is Crucial) de repente na segunda-feira, ela conta com uma faixa mais antiga com o Eminem, chamada "Things Get Worse". Apesar da faixa ter vazado na internet em fevereiro, B.o.B. decidiu não desperdiçá-la.

Quando a MTV News falou com o B.o.B. na noite de terça-feira, ele disse que a faixa foi gravada em Detroit na mesma época da sequência de "Airplanes". Ele também disse que adorou a oportunidade de trabalhar tão próximo de dois artistas que já são lendas (B.o.B. é assinado na Grand Hustle de T.I.).

"Trabalhar com artistas como Tip e Eminem, você realmente aprende muito de pessoas que já lançaram vários álbuns", ele disse. "Considerando que eu sou novo na indústria e realmente estou ansioso para aprender e mostrar às pessoas tudo que eu posso fazer artisticamente, eles meio que me ajudaram. Eu lembro do Tip me falando, 'Eu tô com você. Eu apóio tudo o que você faz.'"

B.o.B. revelou que ele e Eminem mantiveram contato e que teve a chance de tocar seu novo álbum Strange Clouds para o Slim Shady. Bobby Ray disse que ainda é surreal sentar com o Em e ver o rapper criticar seu trabalho, especialmente desde que o Em apoiou o que ele já fez. "Eu cresci ouvindo Eminem, então ter a oportunidade de trabalhar e receber conselhos dele para a música é um sonho que virou realidade", ele disse. "Era livre, um ambiente livre. Realmente não foi nada rígido, apenas verdadeira liberdade com a música, sem ego."

Nenhum comentário:

Postar um comentário