quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Yelawolf sobre Eminem: "ele tem sido meu mentor há muito tempo"


2011 foi um grande ano para o rapper Yelawolf. Ele lançou seu álbum de estreia pela Shady Records, Radioactive, em novembro, e agora está aproveitando seu sucesso.

O site GlobalGrind conversou com ele na loja Beats by Dr. Dre em Nova York sobre seu fone personalizado, seu novo álbum e claro, sua relação com o mentor Eminem. Confira um trecho da entrevista:

Há cinco anos atrás, você se imaginou fazendo parte da Shady Records e o Eminem sendo um mentor pra você? Você já havia sonhado com isso?


Yela : Marshall, mesmo sem saber, tem sido um mentor há muito tempo. Eu realmente não desviei do meu objetivo. Eu nunca contei às pessoas o que eu queria fazer com a minha carreira. Em um nível bem pessoal, eu só fiquei nisso. Mas eu coloquei nos meus planos que queria fazer parte da Shady. Eu queria sentar com ele porque eu sabia que ele ia entender de onde eu estava vindo. Mesmo vindo do Alabama, haviam muitas semelhanças. Eram só duas influências musicais diferentes, mas num mesmo sentido. É tudo hip-hop, o gênero de hip-hop em que ele foi criado e o gênero em que eu fui criado, mas ainda culturalmente e em questão de lutas pessoais, tinha muita coisa em comum. Eu imaginei que ele iria entender de onde eu estava vindo. Na raiz do negócio, a atenção que eu presto no nível de habilidade. Eu quero ser o melhor que eu possa ser, e quero ser tão sincero quanto eu possa ser.

Qual o melhor conselho que ele já te deu até agora?

Yela : Ele realmente não me dá conselhos pessoais. Nós não temos conversas desse tipo. Ele só disse 'bem-vindo ao jogo'. Eu falei pra ele que passei por algumas situações específicas com rádio e tive um momento difícil para me abrir. A única coisa que ele realmente disse foi 'bem-vindo ao jogo, amigo'. Muitos bons conselhos acontecem ser ter que dizer. Eu assisti ele, o que tem sido uma grande influência. Ele não precisa dizer muito. Ele diz tanto com sua música e sua carreira. Eu presto atenção e sou humilde quando estou perto dele no estúdio aprendendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário