sábado, 3 de dezembro de 2011

Eminem emociona os fãs em Sydney


Eminem fez seu caminho até o Sydney Football Stadium ontem para o segundo show de sua turnê australiana. Depois de receber elogios sobre seu show na sexta-feira em Melbourne, Eminem também não decepcionou quando subiu ao palco em Sydney. Apresentando todos seus maiores hits e interagindo com o público, este foi um show que você não gostaria de perder. Antes de cantar "Not Afraid", Eminem disse:

"Essa próxima música, cara, eu quero dedicar a todo mundo que já esteve em um momento obscuro ou passou por algum tipo de luta. Também aos meus fãs aqui hoje a noite, cara... eu só quero dizer obrigado porque eu não poderia superar meus problemas e batalhas sem vocês."

"Posso levar vocês de volta pra quando eu tava bem louco?", Eminem perguntou ao público antes de começar "My Name Is".

Agora se apresentando com uma banda ao vivo, o show de Eminem está maior do que nunca e sua turnê lembrou aos australianos o quanto o rapper é um ícone.

Eminem irá fazer mais um show em Sydney no domingo, dia 4 de dezembro, antes de deixar a Austrália. Ainda há ingressos limitados disponíveis para o segundo show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário