quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Crooked I fala sobre Eminem e o álbum do Slaughtherhouse

A HipHopDX conversou com um dos intregrantes do Slaughtherhouse, o Crooked I.

Confira :

[...]

DX : [...] Como o processo progrediu, em termos de direção geral do álbum ?

Crooked I : Ah, cara. E uma progressão grande, e engraçado porque as pessoas sabem sobre a característica de cada um de nos. Eles dizem : Eu sei que o Joe pode ser introspectivo, eu sei que Royce pode ser violento e manda vários palavrões nas suas rimas [...] Eu sinto que as pessoas iram se relacionar com este álbum, independete se  eles são fãs ou não. Alguns iram dizer eu posso me relacionar com isso. O Processo da produção e tipo todos os dias, Eminem caminha para as produções, e eu sento la para vê-lo produzir, todos nós sabemos que ele é um grande letrista. Ele é muito foda nas produções, tipo a maioria dos produtores faz o básico, aqui esta a batida e depois faz as rimas. Eminem é diferente depois que  as rimas são feitas, adiciona a batida, mistura os vocais e senta-se la por oito horas para produzir uma musica, ele volta no dia seguinte e faz a mesma coisa .

DX : Então, Eminem foi capaz de fornecer as batidas, mas também atuar como produdor executivo, certo?

Crooked I: Sim, Eminem estando conosco é muito bom para nos. Eu sei que alguns me dizem: Eu gostaria de não esta gravando com o Eminem. Pois alguns querem seu próprio espaço no Rap, mostra quem você realmente é. Eu acho esse pensamento uma merda, cara . Você esta ao lado de Eminem, e como o Chicago Bulls com o Michael Jordan, Compreende o que eu estou dizendo?
Todas as oportunidades que eu tenho de esta em Detroit no estúdio mas o Eminem, eu aproveito, é foda você esta la. Eu quase pensei em compra um apartamento la, para que eu podesse aproveitar o tempo para aprender a fazer as coisas com o Eminem. Ele é um gênio. Espero que possamos ir longe nessa trajetória.

DX : Parece que você ganhou muita experiência com isso. O que você achou mais supreendente quando estava ao lado de Eminem e da equipe no estúdio ?

Crooked I : Hum, o que foi supreendente ? Ele [Eminem] tem um senso de humor muito grande, mas isso todos nos já sabe pois quando você ouvir a musica você sabe que tem algum tipo de comediante nela [RISOS]. Mas o que realmente me supreendeu ? [ Pausa ] Foi a facilidade de trabalha com ele [Eminem]. Primeira vez que eu conheci Eminem, lembro de ter pesando, “Esse cara e humilde, ele é um cara legal”

[...]


Fonte : Hip Hop DX


Nenhum comentário:

Postar um comentário