sábado, 10 de dezembro de 2011

Curiosidade: Quem é o pai de Eminem


O pai de Eminem, Marshall Mathers Jr, abandonou a família e mudou-se para a Califórnia quando Eminem tinha 6 meses de idade. Eminem já expressou sua raiva contra seu pai em diversas musicas.

Em 2001, Marshall Jr. buscou o perdão do filho e disse que adoraria voltar a reunir-se com a família, durante uma entrevista à BBC.

“Eu anseio desesperadamente para encontrar com meu filho e dizer a ele que eu o amo. Eu quero que ele saiba que eu estou aqui para ele, caso ele me deixar entrar na vida dele. Eu não estou interessado em seu dinheiro. Eu só quero falar com ele”.

A mãe de Eminem, Debbie, alega em entrevistas que ele [Marshall Jr.] estava constantemente bêbado, era usuário de drogas e muitas vezes usava de violência contra ela. Ela ainda alegou que ele estava fora com os amigos enquanto ela dava a luz à Eminem. Seus atos irresponsáveis culminaram com a sua saída de casa 6 meses após o nascimento do filho.

Marshall Jr. nega e conta uma historia bastante diferente. De acordo com ele, foi Debbie quem  pegou o filho e o abandonou. Ele diz que voltou ao apartamento depois do trabalho e o encontrou vazio, ele ficou devastado ao saber que sua mulher e seu filho se foram. Ele os procurou por semanas mas não conseguiu encontrá-los. Finalmente ele desistiu e se casou novamente em 1975.

A avó de Eminem, Berry Kresin, disse uma vez a The Source: “Marshall costumava ficar colorindo e depois me entregava seus desenhos. Ele pedia ‘vovó, você pode entregar estes ao meu pai?’”

Ela tentou fazer com que os desenhos chegassem a Marshall Jr através de um parente que mantinha contato com ele. No inicio da adolescência de Eminem, ele escreveu algumas cartas á seu pai, mas elas sempre voltavam escritas “retornar ao remetente”.

Em outra entrevista Eminem se lembra de estar na casa de sua tia quando seu pai ligava e o ignorava: “Eu sempre estava lá, e ele ligava para ela. Eu ficava no chão desenhando. Eu me lembro que eu ficava ali só escutando. Ele ligava e falava com ela, mas nunca pediu para falar comigo”.

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário