sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eminem entre os 10 melhores momentos do hip hop em 2011


O site da revista Vibe realizou uma lista dos 10 melhores momentos do hip hop em 2011 e, claro, Eminem não poderia deixar de aparecer. Confira abaixo alguns desses momentos mais marcantes de acordo com o site:

7º lugar: Shady 2.0 Cypher

Em outubro, Yelawolf, Slaughterhouse e Eminem apareceram em um cypher durante o BET Hip Hop Awards. Isso por si só já teria sido um dos melhores momentos dessa lista (aquele verso do Em, meu Deus!). Mas Royce Da 5'9" chamou toda atenção ao inserir a linha "Hi Rihanna" no seu verso várias vezes. A expressão virou trending topic no Twitter em alguns minutos e ainda fez a Rih-Rih responder "Hi @RoyceDa59", em sua conta no Twitter.

4º lugar: Recovery quebra recorde de vendas digitais

No início de julho, o álbum de Eminem, Recovery, que foi lançado em 2010, se tornou o primeiro álbum a ultrapassar a marca de 1 milhão em vendas digitais. Parece que o Em quebra um novo recorde com cada álbum que ele lança. E com Recovery não foi diferente.

2º lugar: Comercial do Chrysler 200

No início de fevereiro, Eminem participou de um dos comerciais do Super Bowl mais caros de todos os tempos (custou nove milhões de dólares!) ao emprestar sua imagem e seus vocais para um anúncio do Chrysler 200 que também colocou a cidade de Detroit em destaque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário