quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Joell Ortiz fala sobre Eminem


O membro do grupo Slaughterhouse, Joell Ortiz,  falou um pouco mais a Fuse Tv sobre como é ter o Eminem como seu chefe.

“Todos nós respeitamos muito o Eminem, cara. É como se fossemos aquelas crianças que cresceram jogando basketball e tivéssemos a oportunidade de andar ao lado de [Michael] Jordan, entende o que estou dizendo? É como nos sentimos, tipo ‘Deus do céu!’ tipo, quando estamos gravando, ele da uma olhada e escuta e dá uma ou duas opiniões sobre a faixa. Nós ficamos tipo ‘Sim, sim sim...’”

“Sabe o que é mais engraçado cara... como que o Sr. Marshall Mathers é humilde. Ele é o cara que tipo fala ‘Ei Joell, eu estava escutado o seu verso, eu adorei. Tipo, se no final, você pudesse fazer algo um pouco mais forte, tipo acho que teria o impacto q isso merece’ e ele espera pela sua opinião como se isso fosse realmente importante para ele. Você sabe que os artistas às vezes podem ser bastante insensíveis quanto aos seus toques, mas ele realmente se importa. Ele se importa como você se sente, e se você disser a ele tipo ‘Ei Em... eu não sei, mas no inicio eu realmente queria que soasse dessa maneira por essa razão’, ele vai reagir tipo ‘Oh, ok legal. Eu não sabia que era isso que você queria fazer... eu só queria tipo...’ entende, ele é um cara muito humilde... talvez o mais humilde superstar que existe por ai”.

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário