sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Antiga casa do Eminem é incendiada.



Um incêndio queimou parcialmente a antiga casa de Eminem, capa de dois álbum do rapper: "The Marshall Mathers LP" e seu mais novo “The Marshall Mathers LP 2.”



Por vota das 20:20 (horário de Brasilia) o departamento de bombeiros de Detroit recebeu uma chamada para 19946 Dresden Street próximo à East State Fair, ao sul de 8 Mile, informa o capitão Jack Wiley.

Quando os bombeiros chegaram o fogo ja estava atingindo a janela do segundo andar. Eles conseguiram controlar as chamas que danificou boa parte do primeiro piso da casa. Ainda nao há informações sobre o que causou o fogo.

De acordo com os registros públicos, Deborah Mathers, mãe de Eminem, comprou a casa em 1987 por $19.900 (dezenove mil e novecentos) dólares, negociada com $3.000 a vista e parcelas de $200 ao mês.Em 1994 o casal passou a escritura para Mathers, que no mesmo dia passou a escritura para Ann Investment.

O imóvel trocou de propriedade pelo menos dez vezes antes de  Wayne County Treasurer's Office executar a ação de impedimento do imóvel devido a falta de pagamento de impostos em 2001.A casa ainda está disponível para venda no site Michigan Land Bank.


Nenhum comentário:

Postar um comentário