sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista do Eminem para a BBC Radio 1 (Parte 4/4)



A última parte da entrevista de Eminem com Zane Lowe foi divulgada. Durante o vídeo de 10 minutos, Eminem fala sobre seu amor por Detroit, revisitar sua antiga casa para a capa de The Marshall Mathers LP 2, e fazer turnê.

Zane Lowe pergunta a Eminem sobre sua cidade, Detroit, a qual ele faz referência várias vezes em seu álbum. "Detroit é tão resistente. As pessoas lá, nós temos esse tipo de mentalidade de Detroit contra todo mundo", ele disse. "Eu sinto que, a maneira como as pessoas olham para nós, eles sempre nos excluem. Eu sei que essa atitude é mostrada bastante na minha música, mas eu acho que é daí que ela vem."

Depois, Eminem fala sobre por que ele se sente mais confortável fazendo turnê agora do que há um tempo atrás. "É definitivamente uma experiência melhor para mim agora do que era há alguns anos atrás", ele disse. "Eu não acho que no álbumRelapse, toda a corrida daquele álbum, eu não acho que era algo para que eu logo pulei de volta. Eram shows menores aqui e ali. [Isso] me permitiu molhar meus pés de novo e tomar minha posição de volta."


Nenhum comentário:

Postar um comentário