domingo, 24 de novembro de 2013

Eminem: "Macklemore é da hora"

Para os outros rappers, ficar sob a vista de Eminem pode ser altamente perigoso: basta perguntar a Everlast e Benzino, ou o que sobrou deles. Mas Slim Shady também pode ser inesperadamente generoso com seus colegas, como revelado por seu ousado apoio a Macklemore neste trecho da entrevista de capa da Rolling Stone:

Você já ouviu "Same Love"?
Eu já ouvi o quê?

"Same Love" do Macklemore e Ryan Lewis.
Que música é essa?

É, hum, a música do casamento gay.
Ah, sim, sim, sim, eu ouvi o álbum inteiro do Macklemore.

O que você acha disso? Ele provavelmente é o rapper branco mais bem sucedido desde você.
Uh, ele é realmente da hora. Macklemore é, sim, ele é da hora.

Você ganhou respeito em parte por ser tecnicamente incrível - eu não tenho certeza se todo no hip-hop o vê dessa forma.
Eu acho que tem muita parada técnica no que ele faz. Ele é um ótimo compositor também. Conceitualmente, a merda que ele é faz é bem incrível.

Macklemore ficou empolgado, para dizer o mínimo, quando leu os comentários de Eminem em sua cópia da revista. "Eu realmente queria [postar no] Instagram essa citação, mas o Ryan me disse que eu não deveria", Macklemore disse à Rolling Stone. "Eu acho que ainda posso [fazer isso]. O que significou mais pra mim fora de toda essa merda, é o que ele disse sobre as coisas técnicas, e a composição. Porque eu acho que um monte de gente, por qualquer razão, acha que não tem uma habilidade técnica definida no que eu trago para as faixas. E ter o Em validando isso - eu quero dizer, isso é tipo, o técnico do rap técnico. Então isso foi super inovador pra mim. E obviamente ele é o Em, ele é um dos melhores rappers de todos os tempos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário