quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Entrevista do Eminem para a BBC Radio 1 (Parte 3/4)



A terceira parte da entrevista de Eminem com Zane Lowe foi divulgada hoje. Eminem fala sobre a direção de suas letras em The Marshall Mathers LP 2, sua colaboração com Kendrick Lamar em "Love Game" e como surgiu "Headlights".

Eminem diz que foi parcialmente influenciado pelo EP Hell: The Sequel que ele e Royce Da 5'9" fizeram em 2011. A experiência lhe permitiu uma abertura de um ponto de vista lírico, que é algo que ele continuou no novo álbum. "Fazer o EP com o Royce foi tipo, nós não estávamos fazendo um álbum, então não tivemos que complementá-lo", ele disse. "A gente não tinha que se assegurar de que cobrimos um monte de assuntos ou que não fizemos todas as músicas com o mesmo tema. Eu meio que levei um pouco disso comigo neste disco."

Mais tarde, Eminem compartilha a história por trás da participação de Kendrick Lamar no álbum. A conexão deles surgiu próximo ao fim do processo de gravação. Em diz que Kendrick o encontrou em Detroit e que ele queria que o MC de Compton fizesse um refrão bastante rap em uma de suas faixas. Embora Kendrick possa não ter percebido este plano no começo. "Até hoje eu não tenho certeza se ele entendeu que eu sempre quis que ele rimasse [na faixa]", Eminem disse. "Porque ele mandou dois refrões e então ele meio que olhou tipo, 'É isso?'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário