terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eminem fala sobre MMLP 2, Rick Rubin e "Stan 2" em entrevista com Zane Lowe



Apenas algumas semanas após o lançamento de seu novo álbum The Marshall Mathers LP 2, Eminem se sentou com Zane Lowe da BBC Radio 1 para uma entrevista que foi divida em 4 partes. A parte 1 foi divulgada e pode ser vista acima.

Eminem descreve seu último projeto, bem como seus outros seis álbuns de estúdio, como uma foto de sua vida. "Todos meus álbuns, eu acho que, pela maior parte, basicamente dizem onde eu estou", ele disse. "Tem muita reflexão e coisas assim de volta a tudo o que estava acontecendo durante aquela época. É meio que eu refletindo sobre isso e chegando ao ponto onde eu estou com isso agora."

Ele tem falado bastante sobre o MMLP 2 ser uma revisitação de seu segundo álbum. No entanto, o rapper de Detroit disse que não poderia trazer de volta um personagem específico que desempenhou um papel fundamental em MMLP. "Eu ouvi muita conversa na época do disco Recovery que eu deveria fazer 'Stan 2'", ele disse. "Tudo que eu fiquei pensando era, bom, o Stan está morto. Ele morreu na história. Então no fundo da minha mente, eu meio que tinha uma ideia de quem poderia ter ficado na história. Mas eu tinha que ter a batida certa."

Mais tarde, Eminem fala sobre hesitar em trabalhar com Rick Rubin, que fez a produção executiva de MMLP 2 juntamente com Dr. Dre. "Eu tive minhas reservas só porque eu sou um super fã do Rick. Então eu provavelmente ficaria um pouco nervoso", ele admite. "Eu não sei qual seria a vibe só porque eu ia querer impressioná-lo. Foi muito [parecido] com o tipo de sensação que eu tive no começo com o Dre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário